Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, ñ sei como identificar meu biotipo, já me disseram Endo mais um pouco de Meso, tbm acho q é isso. Já tenho dieta, e quero saber se ela está de acordo com o biotipo, por isso preciso saber ao certo qual sou. Comecei a treinar semana passada, tenho 20 anos, 1,73 m, 70 kg.

Obrigado

Editado por Matheus_Faria

Publicidade

Postado

Vish amigo, somos dois.. tenho características de endomorfo e mesomorfo, mas no meu caso estou mais pra endo... No seu acredito que seja meso, pois faz pouco tempo que treina, e não tem tantos "ossos" aparecendo, que nem eu tinha (1,79m 60kg... hoje 1,82m 76kg) .... :happystrange:

Postado

Bem provavel que seja 50% realmeshomorph 50% endoparasitoseecto.

50% endo 50% meso, se for isso q entendi, acho q tá valendo. Vlw

Vish amigo, somos dois.. tenho características de endomorfo e mesomorfo, mas no meu caso estou mais pra endo... No seu acredito que seja meso, pois faz pouco tempo que treina, e não tem tantos "ossos" aparecendo, que nem eu tinha (1,79m 60kg... hoje 1,82m 76kg) .... :happystrange:

Ñ sei cara... sei q tenho um pouco de endo, pq sempre tive facilidade em acumular gordura, mas nunca fui muito gordo, porém sempre me achei meio largo(características dos endos) . Ecto tenho certeza q n sou, então acho q é isso msm, vlw!

Postado

so pra vc saber a dieta n tem nada a ver com o biotipo e sim com o seu objetivo,

voce parece ser mesomorfo com caractaristicas de endomorfo (cintura larga) e levemente ectomorfo (braços longos)... mas vc é no minimo 50% mesomorfo como outro cara falou ali...

mas voce so mostrou a sua barriga na foto, se quer que agente analize seu biotipo com precisão precisa de uma foto de corpo inteiro lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...