Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem tomei o lipo6 novamente antes de ir treinar, 30 minutos antes de comer um lanche de pão integral com pate de ricota e atum, cheguei na academia aqueci 10 minutos no elíptico e depois fiz treino para perna 3X15 no leg press, 3X15 no leg sentado, drop set na extensora, avanço e abdutor (acho que é isso mesmo), voltei para o elíptico e fiz hit aqueci 5 minutos, fiz 45 segundos no máximo alternando 1:20 min no mais leve fiz isso 4 vezes.

Tive câimbras na barriga quando estava fazendo abdominal, nunca havia acontecido isso comigo... fez uma pelota do lado da barriga minha instrutora pediu pra eu respirar devagar que melhorava e melhorou rsrs

Quanto aos efeitos do lipo 6 ontem senti náuses, suor excessivo e um pouco de tontura no começo do treino mas nada que prejudicasse muito.

Hoje tomei o lipo 6 pela manha, antes do café.

Quanto ao regime hoje é o ultimo dia, não sei bem exatamente quanto de proteína estou ingerindo, um queijo de 500 gr eu divido em 8 pra comer de manha, e o frango deve dar umas 150 a 200 gr em cada refeição, fora a ricota atum e iogurte que to comendo nos lanches.

Amanhã eu posto o cardárpio do novo regime.

Se alguém tiver uma dica de treino será bem vinda!!!

Postado

Gata, esquece esses treinos com 15 repetições, isso é coisa de instrutor que não se da nem ao trabalho de estudar, fica com essas coisas pre historicas de 3x8 p aumentar, 3x15 p definir

Postado

ontem , quinta-feira tomei o lipo6 antes de ir treinar e posso dizer que não senti absolutamente nenhum efeito colateral!! nada nada!!! o treino rendeu bastante e ainda cheguei em casa com bastante disposição, mas nada que me tirasse o sono, aliás não tive problemas de insonia com o lipo6.

E o melhor é que estou começando a ver os resultados!! Principalmente na barriga!!! Sábado irei pesar só pra ver se teve alguma alteração no peso, mas nem estou me preocupando com isso já que estou vendo os resultados.

Lembrando que to firme na dieta, quando tiver um tempo eu posto ela aqui.

Postado

ontem , quinta-feira tomei o lipo6 antes de ir treinar e posso dizer que não senti absolutamente nenhum efeito colateral!! nada nada!!! o treino rendeu bastante e ainda cheguei em casa com bastante disposição, mas nada que me tirasse o sono, aliás não tive problemas de insonia com o lipo6.

E o melhor é que estou começando a ver os resultados!! Principalmente na barriga!!! Sábado irei pesar só pra ver se teve alguma alteração no peso, mas nem estou me preocupando com isso já que estou vendo os resultados.

Lembrando que to firme na dieta, quando tiver um tempo eu posto ela aqui.

Ta na mesma dieta? Se tiver calcula os macros de acordo com os posts (do Leandro Twin de preferencia)na área de nutrição pra você ver como não ta mandando proteína o suficiente. Você não ta ouvindo a galera, Tamires, eles tão falando e você ta contestando e continuando a errar.

A questão da proteína e da redução brusca de calorias é que quando você definir, ao invés de belas pernas torneadas você vai ter belas pernas flácidas, o que você prefere, meu anjo?

Escuta a gente, queremos te ajudar, se esforce um pouco aqui pra procurar que no resto a gente ajuda o/.

Bjos e bons treinos.

Postado

Romário,

Gostaria que você me indicasse o que está errado nessa dieta, se eu preciso de 1700 calorias diárias, nessa dieta eu estou ingerindo 1400, quando digo que estou comendo legumes são muitos legumes e em todas as principais refeições estou ingerindo proteína, para um dieta para desinchar de uma semana acredito que não há nada errado, eu entrei nesse fórum para que as pessoas me dessem dicas do que melhorar e não só para criticar... como eu disse já pratico exercícios há um bom tempo e tenho uma boa base com relação a nutrição e montagem de cardápio e mesmo assim não menosprezo o trabalho de nenhum profissional e nem vou menosprezar a sua também...

Continuarei postando os progressos com relação a dieta e ao uso do lipo6 pois outro motivo pra ter entrado nesse fórum foi pela falta de depoimentos femininos em relação ao uso do mesmo.

pra começar, como você chegou a essas calorias? Cauculou a TMB? ja fez isso incluindo a atividade fisica?

De qualquer forma, o basico do basico de uma dieta, 2-3gr. de proteina por kg de peso corporal, 1gr de gordura, e o restante, pra fechar o total de calorias, com carboidratos.

Tomando vc como exemplo, se vc realmente cauculou sua tmb, e deu 1700 kcal, de proteinas, vc teria que comer, umas 130gr. O que te daria 520 calorias, de gordura, vc iria comer 65gr, o que te daria mais 585, nisso ja teria 1100 kcal em media, entõ vc so poderia comer mais 300kcal de carboidratos.

Não é menosprezando a dieta dos nutricionistas, mas o que vejo, é que ou eles não tem conhecimento, ou não se dão ao trabalho de fazer algo serio. Dieta p emagrecer, é hipocalorica, e hiperproteica, ou seja, dieta com barrinha de cereal, como a maioria passa, é errado... A pessoa vai perder peso, claro, afinal esta ingerindo menos calorias do que gasta, mas junto dessa gordura, esta indo a massa muscular. É bem capaz de muitos ficarem com %bf maior do que quando começaram

Postado

pra começar, como você chegou a essas calorias? Cauculou a TMB? ja fez isso incluindo a atividade fisica?

De qualquer forma, o basico do basico de uma dieta, 2-3gr. de proteina por kg de peso corporal, 1gr de gordura, e o restante, pra fechar o total de calorias, com carboidratos.

Tomando vc como exemplo, se vc realmente cauculou sua tmb, e deu 1700 kcal, de proteinas, vc teria que comer, umas 130gr. O que te daria 520 calorias, de gordura, vc iria comer 65gr, o que te daria mais 585, nisso ja teria 1100 kcal em media, entõ vc so poderia comer mais 300kcal de carboidratos.

Não é menosprezando a dieta dos nutricionistas, mas o que vejo, é que ou eles não tem conhecimento, ou não se dão ao trabalho de fazer algo serio. Dieta p emagrecer, é hipocalorica, e hiperproteica, ou seja, dieta com barrinha de cereal, como a maioria passa, é errado... A pessoa vai perder peso, claro, afinal esta ingerindo menos calorias do que gasta, mas junto dessa gordura, esta indo a massa muscular. É bem capaz de muitos ficarem com %bf maior do que quando começaram

THIS!!!

Postado

Eu mudei a dieta na quarta-feira, até postei que vou colocar ela aqui pra vocês verem, só que não ta dando tempo, agora coloquei mais proteína porque realmente eu vi que meu regime esta pobre de proteína.

Quando tiver um tempo a mais eu posto ela certinho aqui pra vocês : )

a diferença maior que eu tive que alterar que nem foi a nutricionista que me passou foram pelas dicas mesmo que vocês me deram foi colocar mais proteína.

Voltei a tomar Whey de manha e à noite desde ontem.

Ontem tomei o lipo6 novamente antes de ir treinar, 30 minutos antes de comer um lanche de pão integral com pate de ricota e atum, cheguei na academia aqueci 10 minutos no elíptico e depois fiz treino para perna 3X15 no leg press, 3X15 no leg sentado, drop set na extensora, avanço e abdutor (acho que é isso mesmo), voltei para o elíptico e fiz hit aqueci 5 minutos, fiz 45 segundos no máximo alternando 1:20 min no mais leve fiz isso 4 vezes.

Tive câimbras na barriga quando estava fazendo abdominal, nunca havia acontecido isso comigo... fez uma pelota do lado da barriga minha instrutora pediu pra eu respirar devagar que melhorava e melhorou rsrs

Quanto aos efeitos do lipo 6 ontem senti náuses, suor excessivo e um pouco de tontura no começo do treino mas nada que prejudicasse muito.

Hoje tomei o lipo 6 pela manha, antes do café.

Quanto ao regime hoje é o ultimo dia, não sei bem exatamente quanto de proteína estou ingerindo, um queijo de 500 gr eu divido em 8 pra comer de manha, e o frango deve dar umas 150 a 200 gr em cada refeição, fora a ricota atum e iogurte que to comendo nos lanches.

Amanhã eu posto o cardárpio do novo regime.

Se alguém tiver uma dica de treino será bem vinda!!!

aqui eu falo que mudei o regime desde quinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...