Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos ao relato de hoje...

ontem fiz uma caminhada de 45 minutos e pela primeira vez tive insonia, não dormi nada essa noite acredito que tenha sido pelo uso do lipo6 associado ao fato de eu não ter treinado.

Quanto ao regime não sei se está certo o meu calculo mas antes eu estava ingerindo cerca de 300 gramas de carne de frango no dia ( cerca de 96 gramas de proteína do frango) 100 gr de queijo tipo ricota ( 12 gr de proteína) totalizando 108 gr de proteina, o que estaria abaixo das 2 gr de proteína por kilo, agora, coloquei 2 doses de whey, estou utilizando o whey test da matrix, o que aumentou mais 48 gr de whey no dia totalizando 156 gr de proteina ao dia, não sei se há a necessidade de tomar as 2 doses porque fica mais de 2 gr por kilo, talvez esteja jogando produto fora pelo que eu estive lendo.Gostaria da opinião de vocês.

Fonte das proteinas de alimentos: http://www.tabelanutricional.com.br

Quanto ao atual regime ficou da seguinte forma:

de manhã: whey com leite, pão integral com pate de ricota

lanche da manha: uma fruta, ou iogurte

almoço: 4c de arroz, 4 de feijão, carne e salada a vontade

após almoço uma fruta

lanche da tarde: um iogurte

lanche antes do treino: pão integral com pate de ricota e dependendo do dia uma banana

pós treino: whey protein com água e meio lanche ou uma fruta

janta: 4 colheres de arroz, carne, salada ou um omelete com recheio de ricota tomate

lanche da noite: um iogurte ou algo bem leve só se eu estiver com fome

Lembrando que eu não como todos os dias as mesmas coisas varia ás vezes a forma de preparo e tal...

logo eu posto o treino que começo a fazer hoje para perna e glúteo. ainda não me pesei pra saber o peso na balança eu tirei umas fotos mas não descobri como eu posto aqui no fórum rsrs

to querendo colocar glutamina ou bcaa no pós treino eu ja tomei bcaa e vi que a glutamina é muito boa se alguém tiver uma dica de marca será bem vinda!!!

Postado

Bom continuando com o relato do lipo 6 hoje vou tomar antes de ir treinar, ás 5 da tarde, ontem tomei sói de manha e na hora do treino não vi diferença alguma em questões de disposição e folego, a partir de amanha começo a tomar 2 por dia, uma de manha outra á tarde.

Ontem eu me pesei e fiz avaliação física na academia estou com 68 kg, três a menos do começo do regime, tive alguns deslizes no fim de semana isso deve ter travado meu peso com certeza, mas estou feliz com os resultados e com a velocidade na perda. Acho que hoje já vejo quanto de gordura to e tenho certeza que vai dar uma quantia boa por causa da quantidade de dobras nas costas kkk.

Ontem fiz um treino de perna puxado que vi no canal do Felipe Franco, não consegui nem fazer a quantidade de aeróbico que tinha que fazer, hoje treino superior e faço hit na esteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...