Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Antes de mais nada vou explicar um pouco da minha história com os exercícios :)

Comecei a frequentar academia em 2009 porque estava começando a ficar com um pouco de barriga, na época que entrei pesava cerca de 67 kg, abaixei meu peso para 63 kg e o mantive até o fim do ano passado, (as vez aumentava um pouco mas não passava de 65 kg)

Estava contente com meu corpo, mas sempre quis melhorar, então no fim do ano passado decidi intensificar os treinos e mudar a alimentação pra ganhar mais massa magra ok... até aí td bem, consegui ganhar um pouco mais de massa mas com ela vieram as gorduras.. o natal... e mais gordura... preparativos para o meu casamento... mais gordura...casamento... mais gordura, resumindo...depois que me casei mudei a minha rotina não conseguia ir na academia fiquei parada um mês e pufff!!! Cheguei aos 71 kg!!! Fique em choque e resolvi que não, não da pra ficar desse jeito!!!

Semana passada comecei uma reeducação alimentar, consegui chegar nos 69 kg... e hoje começo o uso do lipo6 ainda com um pouco de medo, irei utilizar uma capsula meia hora antes do treino.

Aqui alguns dados:

peso: 69kg

altura: 1,68

Pessoal se vocês tiverem alguma informação, ou algo pra me motivar ajudaria muito, tentarei postar a minha evolução toda semana!!!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seria interessante você postar sua rotina de dieta/treino, assim nós poderíamos opinar e te ajudar a otimizar seus resultados. Fotos também são bem vindas.

Acompanhando, mas te digo que o segredo de tudo é a dieta!

Isso.

Postado

Comecei na semana passada uma dieta para desintoxicar e perder um pouco de peso, funciona assim:

de manha: uma fatia de queijo minas no pão integral, leite e café preto.

meio da manha: uma fruta

almoço: sopa de legumes ( couve, cenoura, tomate, vagem, repolho, cebola) e um pedaço de carne de frango ou carne de boi grelhada

lanche da tarde: uma fruta

pré treino: um lanche de pão integral com ricota ou algo do tipo ( agora um pouco antes desse lanche que faço ás 17:15 vou tomar o lipo6)

lanhe depois da academia: como chego da academia umas 19:30 ou 20 :00 dependendo do treino eu janto o mesmo que o almoço, estou pensando em substituir por ovo a carne de vez em quando...

Eu tomava Whey antes de engordar, agora dei uma parada.

Lembrando que comecei esse regime na quinta-feira passada me pesei no sábado já havia perdido 1,5 kg.

ah um pouco antes de dormir eu tomo um iogurte ou algo bem leve pra tapiar a fome, e meiu treino agora que voltei está mais voltado para o aeróbico, pouca ênfase na musculação, acredito que essa semana eu monte o treino e posto aqui pra vocês acompanharem

Postado

Olha, pra ser sincero, com essa dieta ai, e treinando, vc vai perder muita massa magra, mas muita mesmo! Foi passada por nutricionista ou cv fez por conta propria?

Não tem proteinas praticamente.... não deve ter nem 1000kcal.

perder peso/emagrecer não é assim não viu, tem que ir baixando aos poucos, acrescentando aerobicos, etc. sugiro que de uma pesquisada e adeque melhor essa dieta.

Postado

bom, hoje tomei o lipo 6 umas 5 horas da tarde esperei um pouco e comi um lanche de pão integral com pate de ricota e uma banana, fui pra academia umas 5:40, acabo de sair da academia, e até agora o que eu percebi foi que eu transpirei muito, muito mesmo, (hoje esta bem frio onde moro) e mais disposição pra malhar... fiz uns 45 minutos de aero e malhei membros superiores porque ainda estou com um pouco de dor na perna de ter malhado no sábado.

Estava relendo meu regime, bom onde eu coloquei uma fatia de queijo pode se dizer que é um pedaço de queijo bem generoso, minas ou frescal, dependendo do que tiver aqui em casa, quanto a carne eu tento comer um pedaço grande porque é o que me ajuda a ter mais saciedade e é o que minha nutri passou

A partir de quinta começo com um cardapio mais elaborado e sem tantas restrições esse também foi montado por uma nutricionista adaptado para mim.

Na quinta-feira eu atualizo novamente!!!

Obs... pelos relatos q vi me parece que o lipo6 da formula anterior era mais forte, esse que eu comprei é a nova formula talvez seja por isso que "por enquanto" não senti nada anormal...

Postado (editado)

Esses nutricionistas deveriam era rasgar os diploma, pq passar 4 anos na faculdade pra passar uma dieta dessas...

bom, espero que continue se dedicando, da uma lida na area de nutrição, aprende um pouco, e vc mesmo monta uma dieta.

Editado por romario_xtz
Postado

Romário,

Gostaria que você me indicasse o que está errado nessa dieta, se eu preciso de 1700 calorias diárias, nessa dieta eu estou ingerindo 1400, quando digo que estou comendo legumes são muitos legumes e em todas as principais refeições estou ingerindo proteína, para um dieta para desinchar de uma semana acredito que não há nada errado, eu entrei nesse fórum para que as pessoas me dessem dicas do que melhorar e não só para criticar... como eu disse já pratico exercícios há um bom tempo e tenho uma boa base com relação a nutrição e montagem de cardápio e mesmo assim não menosprezo o trabalho de nenhum profissional e nem vou menosprezar a sua também...

Continuarei postando os progressos com relação a dieta e ao uso do lipo6 pois outro motivo pra ter entrado nesse fórum foi pela falta de depoimentos femininos em relação ao uso do mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...