Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edward Snowden : Espionagem Contra O Brasil + Ovni's

Posts Recomendados

Postado

Realmente as conversas particulares não tem nada a ver, eles procuram possiveis ameaças, terrorismo, etc.

Podem ficar sussa, que não vão divulgar a conversas de vcs no BP gay do UOL!

huahauhauau

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho besteira monitorar o Brasil, país com menos histórico de terrorismo ou guerra que deve existir.

Só se os caras tiverem com medo dos traficante do morro subirem a pé pro país deles kkkk

Postado

Acho besteira monitorar o Brasil, país com menos histórico de terrorismo ou guerra que deve existir.

Só se os caras tiverem com medo dos traficante do morro subirem a pé pro país deles kkkk

Rapá, do jeiro que o bagulho ta devem ir pra lá de ferrari.

Postado

Mas o Brasil representa certa ameaça aos EUA.

Um exemplo foi quando o Brasil vendeu Astros(lança foguetes) para o Oriente Médio.

Acharam uma nota do Weak Leaks dizendo assim : " O Brasil ainda vai trazer dor de cabeça",algo assim.

Postado

Mas o Brasil representa certa ameaça aos EUA.

Um exemplo foi quando o Brasil vendeu Astros(lança foguetes) para o Oriente Médio.

Acharam uma nota do Weak Leaks dizendo assim : " O Brasil ainda vai trazer dor de cabeça",algo assim.

Em que década isso ocorreu, Johnn?

Sei lá, o Brasil é tão passivo em TUDO no mundo. Não acho que os estadunidenses levem a gente muito a sério em relação a poder bélico ou até mesmo politico. Sempre abrimos as pernas pra eles e pra toda a influencia que eles tem e sempre tiveram sobre nós.

Postado (editado)

Sei lá, o Brasil é tão passivo em TUDO no mundo. Não acho que os estadunidenses levem a gente muito a sério em relação a poder bélico ou até mesmo politico. Sempre abrimos as pernas pra eles e pra toda a influencia que eles tem e sempre tiveram sobre nós.

Lembro que uma venda ocorreu em 1984(Iraque).

Não sei se houve mais..

Mas o Brasil está renovando as forças.

Recentemente renovaram helicópteros(bons) + parceria com a Rússia para criação de um Sistema Anti Aéreo.

Claro que nada de surpreendente,mas já é algo para trazer certo grau de dor de cabeça :D

Editado por Johnn
Postado

Lembro que uma venda ocorreu em 1984(Iraque).

Não sei se houve mais..

Mas o Brasil está renovando as forças.

Recentemente renovaram helicópteros(bons) + parceria com a Rússia para criação de um Sistema Anti Aéreo.

Claro que nada de surpreendente,mas já é algo para trazer certo grau de dor de cabeça :D

Eu tô por fora disso, mas me interesso consideravelmente.

Acho que o Brasil é passivo por interesse, porque sabe que se começar a se armar os olhos dos gigantes vão cair sobre nós. Achei até assustador essa parceria da rússia que você disse O..O.

Essa compra de helicópteros são de transporte ou bélicos mesmo? Sabe dizer? Geralmente os bélicos que compramos são da primeira/segunda guerra ahuaha.

Postado (editado)

Brasil é o 4º maior exportador de armas do mundo

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/07/08/brasil-e-o-4-maior-exportador-de-armas-do-mundo.htm

Editado por Yet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...