Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso: 64
Objetivo do treino: Hipertrofia (treino ha dois anos)
Treino inferiores segunda, quarta e sexta, e superiores terça e quinta.
Na terça e na quinta começo com aerobico. Corro meia hora. (estou querendo diminuir o tempo por medo de emagrecer)
A questao é, sobra pouco tempo pra treinar superiores.
Faço aerobico e depois:

Abdominal supra na bola (3X30)
abdominal infra no banco inclinado (3X20)
abdominal obliquo no cross (3X25)
desenvolvimento de ombros (3X12)
pulley (3X12)
rosca no banco (3X12)
triceps no cross (3X12)

acho que esta muito fraquinho. Seria melhor dividir o treino de braço em dois (e fazer mais exercicios para cada parte), um na terça e um na quinta? O que fazer?
Postado

terça faz peito ombro triceps supino reto supino 45,crucifixo reto, ombros desenvolvimento militar em pé com barra, elevaçao lateral . triceps mergulho no banco, supino fechado

quinta costas, biceps levantamento terra , puxada pela frente,remada curvada, rosca direta , rosca alternada

Postado

treino de peito e costas nada?

Pra costas tem o pulley. E peito eu malhava, mas cismei que estava diminuindo... Pode ser só cisma minha, mas sei la, cismei. kk :X

terça faz peito ombro triceps supino reto supino 45,crucifixo reto, ombros desenvolvimento militar em pé com barra, elevaçao lateral . triceps mergulho no banco, supino fechado

quinta costas, biceps levantamento terra , puxada pela frente,remada curvada, rosca direta , rosca alternada

Gostei dessa divisão e dos exercícios, amanhã começo!

Postado

Não seria pouco treinar um músculo uma vez por semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...