Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trágico mesmo... fiquei totalmente sem roupas. As que consegui ainda mandei ajustar, mas depois da segunda vez fica péssimo. E esse lance de treinar as 6 da manhã, é tipo, chegar na hora de trocar de roupa e ver q a blusa ta enorme, ou a calça ta caindo haha

To pensando em entrar com Clemb (pulmonil gel) agora em novembro, pra secar os últimos 5kg... opiniões por favor rs

Trabalho com importação de matéria prima pro setor farmacêutico/veterinário, ou seja, o que mais tem por aqui é Clemb puro e original... tava pensando em comprar...

O duro são os colaterais do clemb viu, sei la já pensou em efedrina+cafeina acho que é "menos ruim" do que clemb....

Publicidade

Postado

O duro são os colaterais do clemb viu, sei la já pensou em efedrina+cafeina acho que é "menos ruim" do que clemb....

Tipo pelos relatos q tenho lido são, tremedeiras, palpitação e câimbras certo? Não acho tanto colateral assim pra algo mais eficaz. Até pq quando comecei com o Oxi (formula antiga) tinha muito isso, o Lipo foi mais suave.

Seria mesmo pra "matar" esses últimos quilos sabe... tá foda de perder... to nessa coisa de emagrece 100gr, engorda 100gr. Dei meio q uma desanimada... :/

Postado

Passando aqui pra atualizar quanto à dieta, ontem acabei não comendo o planejado (frango+salada) porque meus amigos queriam comer em outro lugar. Ficou assim:

1 folha de alface, 2 fatias finas de tomate, 1 porção de couve-flor cozida (50gr), cenoura e vagem (15gr), 100gr de filé mignon magro com alho, e uma maçã fuji pequena quando cheguei em casa.

Ou seja acabei extrapolando no carbo.. foram quase 40gr no total diário. E por isso hoje não comi os morangos do lanche da tarde, substitui por 30gr de queijo minas frescal e uma xícara de chá mate com adoçante (stevia).

Jantar de hoje vai ser somente peito de frango com alface e azeite, nada mais, sem sal e sem vinagre. Sigo firme! rs

Postado

Isso ae Bruna segue firme, percebi que voce pega pesado na dieta mesmo hein, ta certo.. hoje voce se priva de algo mas amanha vc ve a recompensa de que valeu realmente a pena...

Quanto ao seu ciclo toma cuidado, uma amiga minha usou e ficou dois dias com o queixo meio caido sabe.. e tremeideira no maxiliar.... da uma boa pesquisada, ve o que a galera acha e os resultados e veja se vai valer a pena, eu sou do seguinte pensamento, se vc ainda esta conseguindo emagrecer com a dieta espera mais um pouco e depois voce entra com algo mais pesado..

Segue firme

Bons treinos e bons ganhos.

Postado

Isso ae Bruna segue firme, percebi que voce pega pesado na dieta mesmo hein, ta certo.. hoje voce se priva de algo mas amanha vc ve a recompensa de que valeu realmente a pena...

Quanto ao seu ciclo toma cuidado, uma amiga minha usou e ficou dois dias com o queixo meio caido sabe.. e tremeideira no maxiliar.... da uma boa pesquisada, ve o que a galera acha e os resultados e veja se vai valer a pena, eu sou do seguinte pensamento, se vc ainda esta conseguindo emagrecer com a dieta espera mais um pouco e depois voce entra com algo mais pesado..

Segue firme

Bons treinos e bons ganhos.

Dieta pesada? Bom eu tento, quando meus amigos não ficam insistindo pra comer pizza, beirute e afins. Mas a ultima pizza q rolou eu troquei por uma salada rs

Então man, to pensando seriamente em ciclar sim, é como eu falei já tem mais de um ano q eu to treinando e tals, com dieta e tudo mais. Já vi um caso (um conhecido meu) que com só 4 meses de treino já meteu um ciclo de Halovar sabe... isso pq já tinha engordado bem, mas mesmo assim, acho tenso quando treina a pouco tempo, mas no meu caso, já passei por tds as fases.

Acho válido quando ta estagnado, o que é meio q meu caso... vou seguir com a dieta bem restrita até a segunda quinzena de Outubro, e quando chegar lá vejo o que faço.

Minha meta era secar 10kg de 19-08 até 19-10, mas pelo visto não vai rolar, foram só 4kg até agora... :/

Upei mais uma foto galerinha... Essa foto aqui fez aniversário estes dias, um ano q eu tirei no casamento de um primo, não me perguntem o peso, não faço ideia kk

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2764-533740-495452760479113-142825856-n/

Postado

não eh que vc estagnou no peso, eh que vc ta ganhando MM, por isso não ta mexendo tanto na balança como estava no começo..

e se vc estagnar, aumenta um pouco as kcal uma semana e dps vc volta.. mas eu ainda acho que vc não precisa ciclar..

lol.. eh vc msm?? mta diferença..

Postado (editado)

não eh que vc estagnou no peso, eh que vc ta ganhando MM, por isso não ta mexendo tanto na balança como estava no começo..

e se vc estagnar, aumenta um pouco as kcal uma semana e dps vc volta.. mas eu ainda acho que vc não precisa ciclar..

lol.. eh vc msm?? mta diferença..

What?!?!?!?! Dragatheus, ganhando MM com dieta restritiva?

pode-isso-arnaldo.jpg

Parabéns pela mudança aí Cabocla, segue firme.

Editado por Tião Carreiro
Postado

What?!?!?!?! Dragatheus, ganhando MM com dieta restritiva?

pode-isso-arnaldo.jpg

Parabéns pela mudança aí Cabocla, segue firme.

hehe... sabia que alguem ia falar alguma coisa..

mais qual seria a explicação para o peso se manter o msm e as medidas diminuirem? ainda mais dps que ela começou um treino "sério" agora..

Postado

OOOOOOOOOOOOOOPA, péra lá!!!

Essa dos treinos passou batido aqui pelos meus olhos de gavião... hahahahaha...

Segue o jogo!

Mas moça, não se apegue a isso não. Se ver que parou, manda manutenção por um tempo, depois abaixa novamente (com moderação). Conseguirá belos resultados.

Postado

OOOOOOOOOOOOOOPA, péra lá!!!

Essa dos treinos passou batido aqui pelos meus olhos de gavião... hahahahaha...

Segue o jogo!

Mas moça, não se apegue a isso não. Se ver que parou, manda manutenção por um tempo, depois abaixa novamente (com moderação). Conseguirá belos resultados.

hehe.. ufa, quase fui parar no pérolas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...