Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

faz o supino soh com a barra msm.. dai aos poucos vc vai acrescentando peso..

Vamos ver o que a minha ultra mega power treinadora fala sobre meu treino novo kk como disse ela é foda.. fisiculturista premiada e tals... tem aquele shape legal, uma inspiração. Não tenho problema com pegar pouco peso, quero força resistência e definição, não zerar máquinas, acho besteira

Complementando o comentário.... agacho vem trazendo resultados, e muito bons haha Quando comecei meu treino atual (quase dois meses atrás) pegava 20kg apenas (pra mim é pouco kk) ontem tive meu último treino de pernas e adivinhem? 50kg fácil fácil haha

Td bem q eu não aguento descer até o final, o joelho não permite... tento manter em 90° apenas... e o outro resultado... to ganhando massa no bumbum, o que me deixa MUITO FELIZ.... tenho dois problemas genéticos na vida: joelho zuado + pouco bumbum kk

Isso já ta melhor... o bumbum pelo menos kk

Editado por Brunna Cristina

Publicidade

Postado

Hey galerinha, pra quem ta em SP, ta foda sair da cama pra treinar com esse tempinho ein? Chuva e frio pra mim não é o ideal, mas, é o que ta tendo kk

Bom, como eu comentei, hoje peguei meu treino novo (#medo) e como pensei ta insano kk Vamos ao que interessa:

A1

4 series (12/12/10/8) Agacho Smith Sumo

4 series (15/12/12/10) Leg 45°

4 series (12) Extensora

4 series (12) stiff

3 series (15) gluteo graviton

4 series (15) adução

4 series (20) gemeos leg

A2

4 series (12/12/10/8) Agacho hack pés unidos + pra frente

3 series (12) afundo smith c/ step

3 series (15/12/10) leg sentada

4 series (12) extensora

4 series (12) flexora

4 series (15) abdução inclinada

4 series (20) gemeos sentada

B

4 series (12) supino reto EU DISSEEEEEEEEEE

3 series (10) fly inclinado + 3 series (10) crucifixo inclinado

4 series (12) remada curvada

3 series (10) pulley costas + 3 series (10) pulley invertido

3 series (10) desenvolvimento com alter + 3 series (10) elevação lateral

4 series (12) rosca cross

4 series (12) triceps testa + banco + fadiga

C

10' transport + 4x20 abs bola + 4x20 oblicuo na bola

20' esteira correndo + 4x15 abs bosu + 4x15 elevação de perna

10' transport + 3x15 oblicuo + 3x15 abs maquina

Hoje fiz A1 e amanhã faço C e na quarta tenho B. Preciso ver com a minha treinadora apenas como fica a divisão de treinos, ela comentou que era pra alternar os treinos de coxa, seria A1/B/C/A2 mas to vendo se posso continuar com 2x aero (terça e quinta) por semana....

Dieta seguindo daquele jeito maravilhoso, mantive o peso no FDS o que já é um avanço sendo q comi pão integral / leite semi / iogurte desnatado e comi espoleto no sabado :x

Postado

legal o treino.. mas faça um favor pra vc msm.. tira esse agachamento sumo no smith..

o smith não permite um movimento natural do corpo.. ele sobrecarrega os joelhos.. causa lesão na lombar.. como a barra eh fixa vc não trabalha os musculos equilibradores..

sua personal devia saber dessas coisas..

pra não falar que eu to falando bobagem vo deixar uns links pra vc..

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://logon.prozis.com/pt/agachamento-livre-vs-agachamento-na-maquina-smith-qual-e-melhor/

;)

Postado

legal o treino.. mas faça um favor pra vc msm.. tira esse agachamento sumo no smith..

o smith não permite um movimento natural do corpo.. ele sobrecarrega os joelhos.. causa lesão na lombar.. como a barra eh fixa vc não trabalha os musculos equilibradores..

sua personal devia saber dessas coisas..

pra não falar que eu to falando bobagem vo deixar uns links pra vc..

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://logon.prozis.com/pt/agachamento-livre-vs-agachamento-na-maquina-smith-qual-e-melhor/

;)

Mateus, valeu pela dica, tô aqui lendo esses artigos e vou conversar com a minha personal. O problema no joelho é foda... tenho q ver isso ae kk

Postado

Poxa Bruna parabéns pela determinação e pelos resultados, é assim que funciona aos poucos vc chega no seu objetivo.. projeto verão 2014 kkkkk

continua firme, da uma variada na dieta pra nao enjoar e tentar sempre aumentar suas opções de alimentos... facilita um pouco...

mas e essa foto sua é antiga ou de agora??

Bons treinos e bons ganhos.

Postado

Poxa Bruna parabéns pela determinação e pelos resultados, é assim que funciona aos poucos vc chega no seu objetivo.. projeto verão 2014 kkkkk

continua firme, da uma variada na dieta pra nao enjoar e tentar sempre aumentar suas opções de alimentos... facilita um pouco...

mas e essa foto sua é antiga ou de agora??

Bons treinos e bons ganhos.

Valeu grandão, é sempre bom receber um elogio rsrs

É, a dieta ta foda, sempre uma tentação diferente sabe.... amigos q comem de tudo e mais um pouco... pessoal do trabalho q sempre chega com gordices e afins, mas to firme.

Vixe, ai vc me pegou viu, pra ser sincera, acho q essa foto tem entre 1-2 meses, vou ver se posto uma mais recente aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...