Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daai, então, comprei um whey ON no madrugão e vai vir de brinde junto BCAA da Body Action, a sugestão do rótulo é de 4 cápsulas ao dia, mas ja li muito que não adianta porcaria nenhuma e tal.. então como veio de graça mesmo tava pensando em mandar 10 cápsulas antes e 10 depois do treino. Acredito eu que seja o pote de 100 cap o que vai vir, daria pra 5 dias, e ai o que vcs acham da ideia? Mandar isso mesmo ou menos?

Publicidade

Postado

Pow, eu nao mandaria tanto nao. Ja usei body action e não senti nada diferente... mas tb isso nao quer dizer que nao esteja atuando no corpo né?

Eu mandaria 5 antes e 5 depois, talvez uns 2 quando acordar...

Afinal o rótulo indica 4 capsulas para dietas de 2000kcal! Nós marombeiros ingerimos em média 3000 à 4000 kcal (quando não é mais), logo precisamos de mais BCAA'S também!

Postado
olha la teu whey, ve quanto de bcaa que tem, e dependendo do teu peso, eu mandaria 8 gramas de bcaa antes e depois, contando com a que ja tem no whey.

Não vo fica fazendo essas frescurada cara, vou ganhar a parada gratis ainda mais da Body Action, quero saber se rola mandar 10 antes 10 dps ou pode ter algum 'problema'? E quanto tempo mando antes do treino?

Postado
Pow, eu nao mandaria tanto nao. Ja usei body action e não senti nada diferente... mas tb isso nao quer dizer que nao esteja atuando no corpo né?

Eu mandaria 5 antes e 5 depois, talvez uns 2 quando acordar...

Afinal o rótulo indica 4 capsulas para dietas de 2000kcal! Nós marombeiros ingerimos em média 3000 à 4000 kcal (quando não é mais), logo precisamos de mais BCAA'S também!

Quando acordar é legal mandar tb? Ta vo manda 5 antes e 5 dps então... da pra 2 semanas

Postado

Quando acordar é legal também, mas só se vc nao tiver nem ai pra acabar logo.

E não é frescurada cara, quem quer resultados espantosos, tem q ter tudo milimetricamente calculo, cada gr de alimento faz a diferença, cada repetição forçada, cada segundo de sono. E quando digo tudo, incluo treino, alimentação, descanso, suplementação, tudooo!

"São pequenos truquinhos que podem fazer toda a diferença"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...