Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal gostaria de saber sobre uma coisa, bom, primeiramente nosso corpo é uma escultura, e conforme o tempo passa nós vamos esculpindo ele de acordo com nosso gosto certo? Com base nisso, gostaria de saber se é ruim eu ficar mudando coisas pequenas no meu treino como o numero de repetições ou substituir algum exercício, por exemplo, até então estava fazendo no treino de peito:

Supino reto 5x5
Fly inclinado 4x8
Cross over 4x8 (Focado no inferior)

Então decidi mudar fazer assim

Supino reto 5x5
Crucifixio reto 4x8
Cross over 4x8 (Focado no inferior)

Por exemplo estas pequenas mudanças, estou mudando por que não gostei de fly inclinado, sinto trabalhar muito mais ombro do que peito, oque acham?

Postado

eu acho que tem que ir mudando mesmo, e ver o qe mais te agrada e o que mais traz beneficios.

acho que esse tipo de mudança nao ira trazer percas pro seu treino nao, o que nao pode é toda semana invetar uma coisa nova, ai fica dificil neh.

Postado

eu acho que tem que ir mudando mesmo, e ver o qe mais te agrada e o que mais traz beneficios.

acho que esse tipo de mudança nao ira trazer percas pro seu treino nao, o que nao pode é toda semana invetar uma coisa nova, ai fica dificil neh.

Haha lógico que não, entendi mesmo, mas tipo, ultimamente tenho feito umas mudanças bem pequenas no meu treino, nas ultimas semanas, como o supino eu fazia 4x8 e agora faço 5x5, o crucifixio q vou colocar agora, entende? Agora quero tirar elevação lateral do meu treino de ombros por que ela acaba com minhas articulações !

Postado

Tranquilo essas mudanças,

e ate acho elas necessarias mesmo de vez enquando ja que estamos bem dizer iniciando ainda.

Postado

Tranquilo essas mudanças,

e ate acho elas necessarias mesmo de vez enquando ja que estamos bem dizer iniciando ainda.

Entendi, oque você recomenda no logar da elevação lateral? Por que esse exercício ta realmente acabando com meus ombros!!!

Postado

Entendi, oque você recomenda no logar da elevação lateral? Por que esse exercício ta realmente acabando com meus ombros!!!

..

Faz crucifixo inverso no banco inclinado. Sempre que coloco ele nos meus treinos, me da um trabalho danado executar todas as séries com perfeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...