Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso, acordou manda ovos e aveia, antes de dormir ovos de novo, e calcula as quantidades de proteina , carbo e gordura da dieta, exemplo ( 2gr por kg de prot, 3gr de carbo por kg, 1gr de gord ) calcule e veja a quantidade que da

valeu fiz os caculos aki , eu ia fazer errado. valeu pela dica ... daki um mes eu posto novas fotos pra vcs verem se a evoluçao ta boa

Publicidade

Postado

meu treino era esse comum msm a dieta e uma q a nutricionista me passou ... vou fazer o cuiiting , e vou mudar a dieta dela pra uma dieta pra cutting , vc aconselha tomar whey -creatina-e bcaa ?

Cara ser qrer ser chato mas como o TsuG falow, vc tem q pesquisar um pouco mais, como vc vai fazer cutting a dica q te dou, q deu certo comigo é:

-Va adicionando as coisas devagar, primeiro o deficit calórico, na semana seguintes 2 AEJ de 30 min, na outra 3 AEJ de 40 min, na outra termogenico... assim por diante, não começo com td d uma só vez..

-Contar calorias sempre, pra vc retirar somente oq é necessario e não chegar nas ultimas semanas ingerindo menus d 1500 Kcal dia

-Treinar intensamente, não existe treino pra definição então, pegue o mais pesado possivel!

Acho q é isso... ;)

Postado

Cara ser qrer ser chato mas como o TsuG falow, vc tem q pesquisar um pouco mais, como vc vai fazer cutting a dica q te dou, q deu certo comigo é:

-Va adicionando as coisas devagar, primeiro o deficit calórico, na semana seguintes 2 AEJ de 30 min, na outra 3 AEJ de 40 min, na outra termogenico... assim por diante, não começo com td d uma só vez..

-Contar calorias sempre, pra vc retirar somente oq é necessario e não chegar nas ultimas semanas ingerindo menus d 1500 Kcal dia

-Treinar intensamente, não existe treino pra definição então, pegue o mais pesado possivel!

Acho q é isso... ;)

obrigado , eu pesguisei , foi mal se esta parecendo q nao li sobre o assunto , mais vou seguir tudo q me falaram aki

Postado

Acho q é isso... ;)

fala pra ir devagar, pra não fazer tudo já de uma vez e manda usar termogenico?!?!?!?

isso é toll??

kkkkk

brincadeiras a parte a solução é muito simples:

treine para hipertrofia, faça aeróbicos, e cause um déficit calórico na dieta.

apelar para termogenicos só mais tarde, quando isso tudo já não der mais resultado, quando estagnar.

ou quando vc estagnar de verdade, vai precisar de drogas bem mais pesadas para alcançar seus objetivos..

pressa é inimiga da perfeição.

pense nisso..

Postado

fala pra ir devagar, pra não fazer tudo já de uma vez e manda usar termogenico?!?!?!?

isso é toll??

kkkkk

brincadeiras a parte a solução é muito simples:

treine para hipertrofia, faça aeróbicos, e cause um déficit calórico na dieta.

apelar para termogenicos só mais tarde, quando isso tudo já não der mais resultado, quando estagnar.

ou quando vc estagnar de verdade, vai precisar de drogas bem mais pesadas para alcançar seus objetivos..

pressa é inimiga da perfeição.

pense nisso..

Foi mais pra ele intende oq eu queria dizer, naum lembrava mais oq por então coloquei termogênico :D

Mas msmo assim, se for um cutting de 3 meses, não vejo nada d mais em coloca um termo no ultimo mes, não é algo tipo anabols pra gnt usar com tanto cuidado...

Postado

galera obrigado pelas dicas , vou fazer 3 meses de cutting a cada mes vou postando fotos pra mostrar meu resultado ... dieta montada como eu ja postei aki eo o treino tbm montado , carnaval ta logo ai neh

galera , um amigo meu ta falando pra mim tomar deca que eu vo ficar massa , oq q vcs acham

Cara, não faz a galera se arrepender d ter t ajudado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...