Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino E Agora?

Lucas Pradella

Posts Recomendados

eai a todos

minha primeira vez perguntando aqui, sempre li este blog e aprendi muitas coisas decidi fazer parte.

bom quero começar falando sobre mim, até chegar ao ponto final,

treino a 1 ano exatamente, minha academia é ZUADA, VEIA, pago 40 conto, só pra vcs verem o nível, mas nao to cuspindo pra cima, só pra falar que tudo o que eu aprendi foi LENDO muito, horas e horas de leituras sobre tudo, e eu ainda não sei NADA pois conhecimento nunca é de mais, a exatamente uns 6 meses eu parei de ser frango (mentalmente) comecei a me alimentar de 5 a 8 vezes no dia, treino 5 dias por semana, eu que tneho que montar meus treinos, só que eu estou estagnado hoje e não estou tendo resultados, não quero nada rapido facil e sem dor, estou com 64kg e tneho 1,74m quero saber, dicas de treinos e alimentação preciso de um treino FODA pra me foder mesmo porque eu não to conseguindo sozinho mais. VALEWWWW AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia nenhuma vai fz diferença se ele n tiver dieta.

prova disso, é que ate na prisão, os caras crescem. hehehee

Se vc disse que leu, pesquisa, etc, então continue pesquisando e monte sua propria dieta.

Se ta estagnado, aumenta a ingestão de calorias hora.!

Link para o comentário

Academia nenhuma vai fz diferença se ele n tiver dieta.

prova disso, é que ate na prisão, os caras crescem. hehehee

Se vc disse que leu, pesquisa, etc, então continue pesquisando e monte sua propria dieta.

Se ta estagnado, aumenta a ingestão de calorias hora.!

nao entendi.. vc quiz dizer que na prisao o pessoal tem uma dieta boa ?

Cara sem querer falar mal. mas qnto vc pesava antes de treinar?

quando vi o peso dele pensei a mesma coisa...

Link para o comentário

nao entendi.. vc quiz dizer que na prisao o pessoal tem uma dieta boa ?

quando vi o peso dele pensei a mesma coisa...

Não sei se é boa, mas pelo menos a quantidade de calorias deve suprir, lembrando que la eles n fazem nada, n trabalham, etc.

Link para o comentário

mude seu treino, e coma que nem homem, pare de se importar com barriga, isso vc perde depois, vc precisa de massa, peso, banha vai vim de um jeito ou de outro, vc ta muito magro.

Faça um hipercalorico caseiro, coma como um boi, treine como um cavalo e durma como um urso . kkk quero ver vc nao sair do lugar huehue

quando chegar em uns 75 kg, ai vc faz um cutting certinho pra perder a barriga ;)

Link para o comentário

Cara sem querer falar mal. mas qnto vc pesava antes de treinar?

pesava 55kg

mude seu treino, e coma que nem homem, pare de se importar com barriga, isso vc perde depois, vc precisa de massa, peso, banha vai vim de um jeito ou de outro, vc ta muito magro.

Faça um hipercalorico caseiro, coma como um boi, treine como um cavalo e durma como um urso . kkk quero ver vc nao sair do lugar huehue

quando chegar em uns 75 kg, ai vc faz um cutting certinho pra perder a barriga ;)

então, preciso de ajudar pra mudar meu treino cara, eu comecei a comer 6vezes por dia, to treinando que nem um ogro magro hahaha to durmindo num to bebendo num to indo pra balada. preciso de um treino insano porque eu to na disciplina, até barrinha de whey to fazendo bolo de batata doce e os carlaho

Link para o comentário

pesava 55kg

então, preciso de ajudar pra mudar meu treino cara, eu comecei a comer 6vezes por dia, to treinando que nem um ogro magro hahaha to durmindo num to bebendo num to indo pra balada. preciso de um treino insano porque eu to na disciplina, até barrinha de whey to fazendo bolo de batata doce e os carlaho

treino rapido e intenso, nao tem muito segredo, tem varios esquemas de treino pronto ai no forum, é só pesquisar.

Tente usar tecnicas avançadas pra mudar o estimulo e tentar sair da estagnação.

Editado por Nephilim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...