Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí hipertrofiados

Eu sempre tive a postura mais ou menos, mas nunca me incomodou

depois que eu comecei a trabalhar só no computador e arquivos, fodeu td, fui ficando corcunda

To querendo achar exercícios que realmente funcionem pra melhorar a postura, pq vejo muita gente falando que faz isso, aqui no fórum

De nada adianta ter um shape bom e andar tipo um coitado né

valeuu

achei isso procurando na net

alguém bota fé?

http://www.ehow.com.br/melhor-exercicio-corrigir-postura-corporal-video_38715/

Publicidade

Postado (editado)

tbm tenho a postura errada, ombros caidos pra frente etc.

tentei corrigir por mim mesmo, mas esta sendo bem dificil, alem dos meu ombros terem começado a estalar depois que comecei a andar reto, minha clavicula tbm começou estalar, bem estranho isso.

Mes que vem vou comprar o corretor postural, pra ver se vai resolver, varios me falaram que ajuda.

PS: ja fiz esse exercicio do video q vc mostrou, e tbm alguns outros de RPG, sinceramente nao me ajudou muito, pois vc tem que ficar se policiando sempre, por isso creio que o corretor vai ajudar muito mais.

Boa sorte

;)

Editado por Nephilim
Postado

tbm tenho a postura errada, ombros caidos pra frente etc.

tentei corrigir por mim mesmo, mas esta sendo bem dificil, alem dos meu ombros terem começado a estalar depois que comecei a andar reto, minha clavicula tbm começou estalar, bem estranho isso.

Mes que vem vou comprar o corretor postural, pra ver se vai resolver, varios me falaram que ajuda.

PS: ja fiz esse exercicio do video q vc mostrou, e tbm alguns outros de RPG, sinceramente nao me ajudou muito, pois vc tem que ficar se policiando sempre, por isso creio que o corretor vai ajudar muito mais.

Boa sorte

;)

tem link desse corretor?

pois é cara, foda isso de ficar se policiando

Postado

tem link desse corretor?

pois é cara, foda isso de ficar se policiando

ainda nao sei qual modelo vou comprar nem de onde, tem varios modelos, só por no google "corretor postural" .

Creio que vai ser aquele mais simples de 30 e poucos reais mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...