Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Correndo Eu Perco Também Massa Muscular?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se vc malhar por 1h e correr logo em seguida, acho que sim, do contr'ario acho que nao..

a quem tome Bcaa antes de correr, principalmente em jejum.. mas nao sei se eh realmente necessario

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

dizem que perde...

Postado

primeiro dependendo do teu estato físico nao é correndo q tu vai perde gordura...a perda de gordura correndo/caminhando/andando de bicicleta, depende dos teus patimentos cardiacos (na verdade pra um monte de coisa) dependendo da faixa cardiaca q a tua corrida ti faça entrar tu nao vai perder gordura ( ou nao vai perder quase nada) vai é aumentar o condicionamento fisico

Postado

E criando topico inutil, perde MASSA ENCEFÁLICA!

MASSA ENCEFÁLICA! KKKKKKKKKKKKKKK

Por que é inútil? Tem cada um aqui mal educado viu!

Inútil por conta que apenas com uma pesquisa você achava isso e muito mais...

Postado

primeiro dependendo do teu estato físico nao é correndo q tu vai perde gordura...a perda de gordura correndo/caminhando/andando de bicicleta, depende dos teus patimentos cardiacos (na verdade pra um monte de coisa) dependendo da faixa cardiaca q a tua corrida ti faça entrar tu nao vai perder gordura ( ou nao vai perder quase nada) vai é aumentar o condicionamento fisico

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...