Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entao esta na hora de parar de vagar pelo forum e começar a estudar e entender o conteudo do forum

fica a dica

Eu entendo e estudo bastante o conteúdo do fórum, mas nem todos os treinos tem que ser igual, aposto que você só desceu o tópico e viu o treino e desceu para criticar, eu dei enfase no femoral e no aumento de força nesse treino, e citei isso la em cima.

Postado (editado)

receita de bolo natural kkkkkkkkkk

a supino reto, supino 45, crucifixo reto , ombros ,desenvolvimento militar em pé ,elevaçao lateral,triceps paralelas supino fechado
b levantamento terra , barra fixa pronada ,remada curvada ,biceps, rosca direta, chin ups,trapézio, encolhimento
c pernas , agachamento livre,leg press 45 , avanço caminhando,stiff, flexora , panturrilhas em pé
obs : paralelas nao consegue tente !!! ainda nao consegue faça mergulho no banco ate vc ter força para paralelas
barra fixa nao consegue tente de novo, e de novoooooooooo, ainda nao da, faça pulley serve para nada frente
desenvolvimento militar é em pé exercicio otimo para ombro
chin ups é a barra fixa com as maos em supinaçao procura ai que vc acha na internet perfeito exercicio para biceps
agachamento é livre , esqueça o smith
no lugar de leg press 45 pode ser feito agachamento pela frente eu gosto muitooo mas é bem pessoal
panturrilha só em péeeeee sentado nao funfa bem
obs abcde naoooooooooooooooo vc é natural faça compostos e treinos frequentes tem outros tipos de treinos frequentes pesquisa ai ab 2x fb 3x
abcde = perna fininha de sabia e sem peito, so vai ter braço ixi estranho né entao treinos frequentes é chave de nós naturais sofredores
receita abc 2x like like
Editado por big mano
Postado

baita enfase no posterior q tu ta fazendo com esse treino ahushauhsauhsu o pessoal estuda o forum e inventa umas modas muito lokas xD

faz o básico cara, nao é inventando moda q tu vai fazer teu musculo se desenvolve

Postado

receita de bolo natural kkkkkkkkkk

a supino reto, supino 45, crucifixo reto , ombros ,desenvolvimento militar em pé ,elevaçao lateral,triceps paralelas supino fechado
b levantamento terra , barra fixa pronada ,remada curvada ,biceps, rosca direta, chin ups,trapézio, encolhimento
c pernas , agachamento livre,leg press 45 , avanço caminhando,stiff, flexora , panturrilhas em pé
obs : paralelas nao consegue tente !!! ainda nao consegue faça mergulho no banco ate vc ter força para paralelas
barra fixa nao consegue tente de novo, e de novoooooooooo, ainda nao da, faça pulley serve para nada frente
desenvolvimento militar é em pé exercicio otimo para ombro
chin ups é a barra fixa com as maos em supinaçao procura ai que vc acha na internet perfeito exercicio para biceps
agachamento é livre , esqueça o smith
no lugar de leg press 45 pode ser feito agachamento pela frente eu gosto muitooo mas é bem pessoal
panturrilha só em péeeeee sentado nao funfa bem
obs abcde naoooooooooooooooo vc é natural faça compostos e treinos frequentes tem outros tipos de treinos frequentes pesquisa ai ab 2x fb 3x
abcde = perna fininha de sabia e sem peito, so vai ter braço ixi estranho né entao treinos frequentes é chave de nós naturais sofredores
receita abc 2x like like

Você não leu né? meu treino não é ABCDE.

Antes o fórum tinha pessoas que interagia de forma coerente agora só tem moleque, criança estragando, não dou 1 ano para isso virar um ORKUT da vida.

Postado

Eu entendo e estudo bastante o conteúdo do fórum, mas nem todos os treinos tem que ser igual, aposto que você só desceu o tópico e viu o treino e desceu para criticar, eu dei enfase no femoral e no aumento de força nesse treino, e citei isso la em cima.

eu vi o seu treino... nao venho aqui soh pra criticar.

ta ruim... vc coloco ele ai pra ser avaliado e dei minha opiniao.. c vc nao gostou de ouvir q ta ruim nao peça opinião.

me explica aumento de força com treino ateh a falha?

Me desculpe mas o treino q vc postou ai nao eh abcde.

Você não leu né? meu treino não é ABCDE.

Antes o fórum tinha pessoas que interagia de forma coerente agora só tem moleque, criança estragando, não dou 1 ano para isso virar um ORKUT da vida.

entao arrume outro forum com gente coerente.

Postado

Eu diminuiria o volume. Me explica uma coisa, como você vai isolar femoral do quadríceps?

Não vou isolar, vou trabalhar em dias separados, pois assim evita pelo menos para mim, enjoo, nauseas e por ai vai.

eu vi o seu treino... nao venho aqui soh pra criticar.

ta ruim... vc coloco ele ai pra ser avaliado e dei minha opiniao.. c vc nao gostou de ouvir q ta ruim nao peça opinião.

me explica aumento de força com treino ateh a falha?

Me desculpe mas o treino q vc postou ai nao eh abcde.

entao arrume outro forum com gente coerente.

Não critiquei você por falar que ta ruim, isso é sua opinião, só falto coerência e falta de estrutura na sua critica sabe.

baita enfase no posterior q tu ta fazendo com esse treino ahushauhsauhsu o pessoal estuda o forum e inventa umas modas muito lokas xD

faz o básico cara, nao é inventando moda q tu vai fazer teu musculo se desenvolve

Não estou inventando moda em nada, isso é o básico, não tem nada de diferente do básico.

Postado

é o básico? me diga então como se sente seu biceps depois de o dia q ele foi treinado até a falha ainda tu ir treina paleta? é o básico isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...