Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O galera to começano tomar a creatina da universal, tenho 15 anos,... mas viu eles fala pra tomar 5 gramas depois do treino. .. em uma colher de chá 'raza'... ai eu peguei a colher chá raza, e colokei naquelas medida de XAROPE ... ai la tem 2,5 - 5,0 - 7,5 . de medida, e deu 2,5 .. entao 1 colher de chá 'raza' tem 2,5 gramas de creatina? certo? oque eu faço agora ? ;X

e tem que tomar quantos meses e descansar quantos??...

e tem que tomar todo dia né? final de semana que eu nao for treina ai eu tomo de manhã né??

e viu 3 litros por dia de agua ta bom pra nao da pedra no rim??? Obrigado pela atenção!

#projetotherock

Editado por ProjetoTherock
Postado

E pesquisar q eh bom nda neh...tem zilhoes de topicos falando sobre.

eh soh deixar de preguiça e ir atras... alias quem se interesssa em descobrir algo novo aprende pro resto da vida ao inves de receber td de mao bjada

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...