Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, acabei de sair de um cutt e fui aqui no mercadinho do lado de casa dar uma olhada nos pães integrais que vendiam para eu comer no cafe da manhã e me deparei com um pao de 5,50 reais de saco azul q continha as seguintes informacoes nutricionais

2 Fatias

14 carbo

8,7 Proteina

1,6g Gordura

to pensando em comer 10 fatias por dia... o que vcs acham ? pode mandar de boa no cafe da manha ?

obs: as fatias sao bem pequenas muitos vao pensar q deve ser um tijolo, mas eh bem fininho o pao

Editado por pibols

Publicidade

Postado

Diliça, estraga em 3 dias... isso que é foda.

Tenho que comer 2 por dia e não segura, estraga antes, troquei por biscoito cream cracker integral HUAhauhUa.

Postado

lol q foda, hauhuha quem dera vendesse esse pão aq na minha city... xP

Todo supermercado ( Pinheiro, pão de açucar e etc.) tem, so ir na parte de pães e procurar direitinho, custa em torno de 4,50 reais

Postado

10 fatias de pães sério ? Isso vai dar 70g de carbo .Cara mesmo sendo integral é feito de farinha de trigo e é muita , não é pouca não. Coma arroz integral , aveia , batata doce , banana...como fonte de carbo em vez desse tanto de pão...coma só umas 2 ou 4 fatias.

Postado

10 fatias de pães sério ? Isso vai dar 70g de carbo .Cara mesmo sendo integral é feito de farinha de trigo e é muita , não é pouca não. Coma arroz integral , aveia , batata doce , banana...como fonte de carbo em vez desse tanto de pão...coma só umas 2 ou 4 fatias.

e por que nao usar o pão como fonte de carbo ao invés do arroz?

além do que tem mais proteina que uma quantidade de arroz que ofereça 70g de carbo...

se o cara aguenta comer 20 pães, não vejo porque nao comer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...