MCD 1 Postado Junho 30, 2009 às 21:18 Postado Junho 30, 2009 às 21:18 Altura 1,75 Peso 74kg BF por volta de 13%, 12% Medidas Torax 101 Antebraço 28,30 Cintura 79 Braço 33,50 Abdome 83 Coxa 64,00 Qadril 100 Panturrilha 39,00 (obs, essas são medias de 1mês atrás, quando eu estava com 14% de bf, crieo que o bf diminuiu, pos quando eu fiz as medidas, tavam menor, só o braço que manteve o mesmo tamanho) Quero trincar, diminuir bem o bv, e manter o máximo possivel de braço. -Desejum Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e ricota. 1 Fruta e 1 Suco de frutas -Colação Barra de cereal 1 unidade e Suco de fruta. -Almoço Arroz.... 5colheres de sopa Batata.... 1 unidade media Feijão.... 1 concha Carne.... 1 unidade média Salada a vontade Vegetal B (cozido) Fruta.... 1 unidade ovo(1x semana cozido) -Lanche Whey protein 30g 4W athletica, 1 fruta e malto durante o treino -Jantar Mesmo do almoço -Ceia Leite desnatado 200ml e uma fruta To suplementando com Argininina 600mg, mas agora vou manipular Arginina 1g, Taurina 25mg, B12 4mcg. Eu tava pensando em colocar o whey na hora do jantar também, já que eu treino 6,7 horas e saio do treino e já Janto. Alguma sugestão para dieta? to querendo trincar. Eu acabei de fazer um ciclo de clembuterol, estou esperando dar os 15 dias off, para voltar Abç, MCD
pequeno maromba 0 Postado Junho 30, 2009 às 23:49 Postado Junho 30, 2009 às 23:49 -Desejum Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e ricota. 1 Fruta e 1 Suco de frutas ao invéz do suco e da fruta uma batida com leite desnatado/semi-desnatado, 1 banana, aveia, mel -Colação Barra de cereal 1 unidade e Suco de fruta. Repita o sanduíche da primeira refeição -Almoço Arroz.... 5colheres de sopa Batata.... 1 unidade media Feijão.... 1 concha Carne.... 1 unidade média Salada a vontade Vegetal B (cozido) Fruta.... 1 unidade ovo(1x semana cozido) -Lanche Whey protein 30g 4W athletica, 1 fruta e malto durante o treino Tiraria tudo e colocaria outro sanduíche, dependendo do seu tempo né ou macarrão integral/batata doce com frango, deixando o whey com dextrose pós-treino -Jantar Mesmo do almoço Batata doce/macarrão integral e frango ou peixe -Ceia Leite desnatado 200ml e uma fruta o leite tem lactose que não é legal na ceia, mas não atrapalharia.. a fruta tem frutose, que será logo absorvido substitua tudo por alguns ovos com 1 colher sopa de azeite de oliva extra virgem exemplo: 5 ovos (3 inteiros) + azeite ps: da pra por alguns ovos de manhã também
Natan 30 Postado Julho 1, 2009 às 14:56 Postado Julho 1, 2009 às 14:56 fechado por nao seguir o modelo de postagem de dietas. leia as regras desta seção.
Posts Recomendados