Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele tras alguma vantagem ?

tem alguma desvantagem na hipertrofia?

eu tenho dificuldade para sentir fome , a maioria das vezes como só por comer para meu bem.

eu to pensando em comprar para abrir meu apetite.

Postado

Tem benefícios sim. Bastante ferro e etc. Dependendo da sua idade, não vai ser muito eficiente. Compra combavital na farmácia que abre o apetite mais fácil.

A criançada gostava do Biotônico pq tinha álcool na fórmula antiga. :snorkle:

Postado

eu tomava essa parada ai quando criança, uma vez tomei mt achando q ia ficar sinistro, tive uma diarréia bolada! uhahauhuahuauua

cobavital é bom para ganhar peso, mas se prepara pra durmir mt pq isso dizem q dá mt sono

faz um sacrifício po, as vezes vc tem dificuldade para sentir fome pelas coisas q vc já come, tem q ver sua dieta.

Postado

eu tomava essa parada ai quando criança, uma vez tomei mt achando q ia ficar sinistro, tive uma diarréia bolada! uhahauhuahuauua

cobavital é bom para ganhar peso, mas se prepara pra durmir mt pq isso dizem q dá mt sono

faz um sacrifício po, as vezes vc tem dificuldade para sentir fome pelas coisas q vc já come, tem q ver sua dieta.

Ri alto aqui. hsuehusheusheushe

Lembrei uma frase da Marina Silva na época de campanha "Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura."

Postado

Ri alto aqui. hsuehusheusheushe

Lembrei uma frase da Marina Silva na época de campanha "Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura."

uhauhuhahuahuhuauahuua

isso aí foi quando era criança

sujeito via aqueles comerciais na tv, geral ficando forte no biotônico, daí eu queria ficar tb né! uhahuauahahua

e Marina tá com shape iradão em! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

caramba galera valeu eu vo comprar cobavital assim que tiver dinheiro.

eu faço academia a 2 anos ganhei uns 10kg,

nos ultimos mes vinha desmotivando, porque eu nao saio do 65kg

me desanima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...