Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Antebraço E Biceps Sem Sair Apos 3 Dias De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal

Então, sexta feira treinei biceps e costas, com os seguintes exercicios :

Biceps - Rosca martelo, biceps pulley e rosca w

Costas - Puxador articulado, puxador frente, hiperextensão, remada uni lateral.

A lombar ficou bem dolorida até sabado pois nunca tinha feito hiperextensao e nenhum exercicio pra lombar, mas passou.

Estava a 2 meses sem treinar devido ao colegio e voltei na quarta feira, fiz meus supinos e exercicios pra triceps e no dia seguinte apareceu a dor no peito e no braço e sumiu sexta feira.

Sexta treinei direito, fui até a falha, sem roubar, na fase excentrica.

Só que hoje praticamente já fazem 3 dias e a dor não sumiu. Não consigo esticar ambos os braços por completo para mostrar o triceps por exemplo, quando tento deixar reto vem uma dor do biceps até o antebraço e tá complicado, está bem dolorido e o meu biceps está muito dolorido só de tocar e afundar um pouco o dedo já dói pra kct.

Acho que é o tendão inflamado, não sei o que faço..

Amanhã caso a dor persista não irei treinar, pois é peito e não conseguirei esticar os braços e terei que recorrer ao médico.

O que faço, o que deve ser pela essas coisas que citei e o que posso tomar ?

A dor no antebraço é aqui : dorante.jpg

A dor ali atras do cotovelo que dói, na parte de dentro onde toma injeção ou tira sangue e juntamente com essa dor vem a do biceps junto

Editado por lukaaas

Publicidade

Postado

A dor não é insuportavel, eu consigo esticar o braço mas doi e essa dor é suportavel.

Nunca tive isso, em meses de treino que fiz antes de parar nunca senti nada do tipo a ponto de ambos os braços não conseguirem esticar sem doer.

Postado

Ah sei la ne cara, vai que ocorreu alguma lesão, não quero desencadear tendinite e etc.

Vou tomar dorflex e passar cataflan..

Só devo voltar aos treinos terça ou quarta ;/

Se as dores não pararem, passo no médico e depois venho aqui falar o que ele disse.

Valeu pela ajuda

Postado

essa dor nos tendões sao normais de ter quando se fica muito tempo parado e depois volta a treinar. Faz oq os caras falaram, toma dorflex. Se a dor continuar muito forte após uma semana, ai sim, procure um médico.

Hoje realmente está muito melhor, não sinto dores quando estico o braço, um pouquinho só e se faço força um pouco a mais..

Creio que amanhã já volto a treinar normalmente

Valeu pela ajuda de tds

• 6 meses depois...
Postado

Estou com este mesmo problema , só que comigo já vem arrastando por uns 2 anos, faço gelo direto, e tbém não sei bem oque eh, fico bastante limitado em alguns exercícios, principalmente no bíceps martelo e biceps scott, qquer outro trabalho de biceps faço normal mas estes dois é onde eu sinto mais principalmente na fase excêntrica e tbém em alguns trabalhos de costas qdo eu faço muito a flexão do cotovelo.

Alguem tem conhecimento desta lesão?

Obrigado

Postado

acontece msm quando voce ta a muito tempo sem treinar e ja chega fazendo 3 exericios pra biceps. nao aconteceu com os outros musculos pq eles sao maiores. basta 1 exericio pra biceps cara, no maximo 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...