Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Sabemos que o Arnold 3D é nacional e não é o melhor pré-treino que existe (longe disto), mas comprei por impulsão e quero saber o que realmente tenho em mãos: um estimulante razoável para quem treina pesado ou apenas café.

Este não é um tópico para chegarem no clássico "150 reais por café" ou comentários como "é péssimo" de quem nunca tomou o suplemento. Pelas pesquisas que fiz, vi que está longe de ser um bom suplemento, mas agora que o tenho preciso saber se devo deixá-lo de lado e comprar um melhor (se realmente for apenas malto e cafeína) ou se da pra levar até o fim.

Não entendo quase nada de pré-treinos pois evitava eles, mas pesquisando por eles, vejo estarem na categoria dos óxido nítricos (NO2), então a primeira questão é: NO2 é a "substância base" de todos os pré-treinos? Por que o Arnold 3D está nessa galeria em todos os sites mas, pesquisando em qualquer local, não vejo "NO2" ou "óxido nítrico" na descrição do produto?

No site americana da Arnold Nutrition, o Arnold 3D apresenta a seguinte composição:

Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A), Beta-Alanine, L-Taurine, N-Acetyl L-Tirosine, Caffeine Anhydrous, Niacin, Vitamin C, Red Wine Extract.

...Mas no produto em si, comprado aqui, não. E aí, alguém sabe se realmente temos apenas malto e café ou se possui o restante mesmo que em pequenas quantidades? Em um tópico aqui do blog mesmo (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64256-duvida-sobre-o-arnold-3d/) um usuário comenta:

obs: esse produto tem a presença de beta-alanina, tinha conversado com algumas pessoas ligado á vendas e me confirmaram isso, com certeza não é ' cafeína overpriced '

Porém relatos como estes são pequenos. Mais alguém sabe dizer algo?

E agora eu deixo o meu breve relato sobre as poucas doses que tomei do Arnold 3D: logo nos 2 primeiros dias não senti absolutamente nada e até mesmo criei um tópico aqui, mas peguei uma gripe danada e fiquei 10 dias seguidos sem malhar, ao voltar, eu estava péssimo, dormi apenas 3 horas e minha alimentação não estava muito boa, mas fiz um shake (linhaça, albumina, aveia, granola...) 1hr antes mais ou menos e tomei uma dose e meia, e mesmo dormindo pouco, meu treino foi uma loucura! Talvez tenha sido o meu melhor treino, com uma disposição muito boa e até mesmo um aumento nos pesos, conseguindo fazer tríceps (um dos meus músculos preferidos) com ganhos mesmo após um treino completo e pesado de bíceps, chegando a fazer o testa (barra w) com 30kg de cada lado (minha média é 25kg) e ainda finalizar o treino fazendo Barra Paraléla com 40kg acima do meu peso (40kg de caneleiras + 87kg do peso). Ah, comecei com trapézio (fiz apenas encolhimento, não sei porque) já que estava bem parado, com 210kg o máximo (barra + anilhas).

Sábado fui para a academia logo pela manhã, apenas um shake, Arnold e fui, após um sono regular (umas 6/7 horas). Me impressionei principalmente com o Scott, onde consegui, usando a barra olímpica (não me recordo se são 7kg!?) fazer séries começando em 20kg de cada lado e finalizando em 25kg de cada lado, sem ajuda. Normalmente 20kg havia sido sempre o meu limite.

SEMPRE cuido MUITO a execução dos exercícios.

...Ou seja, não senti nenhuma diferença monstro com o Arnold 3D, mas será que foi ele quem fez o que poderia ser o meu pior treino (pelo tempo de sono) se tornar o melhor? Um canecão de café faria o mesmo?

Abraços.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aqui no brasil é a formula brasileira mesmo, infelizmente. Ele não apresenta nenhum efeito do que se esperava da Beta-alanina e DMAA, então é só malto e cafeina mesmo

PS: ignore o suposto site gringo deles

Postado

Industria nacional infelizmente ta ficando fraca em relação a efeitos. Basicamente ficar ao redor da mesma coisa : cafeína , malto , citrus aurantium e etc :/.

Esse ai acho que não é tão forte assim , é como qualquer outro estimulante , porém da arnold rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...