Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que alimentação no pré é algo muito particular.

Eu mesmo "tomava" batata doce batida com suco minutos antes de ir na academia e nunca tive problema nenhum de me sentir pesado nem nada, na verdade me sentia bem mais forte do que agora que estou tomando aveia+whey+bananas 1 horas antes de treinar. Só parei com a batata doce porque não desce mais...

Tem também o cará que infelizmente também enjoei.

Agora sobre o roacutan, eu tomei e vale muito a pena mesmo. Mas na época que tomei parei totalmente de treinar... eu sentia dor nas juntas mesmo sem fazer muita coisa, acho que se malhasse seria pior. Eu até poderia ir e treinar de leve, mas pra treinar de leve prefiro nem ir...

Boa sorte com o remédio, você vai ver que vale a pena. Faz uns 7 anos que tomei, e faz 7 anos que não tenho nem um resquício de espinha!!

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah sim, mas estamos falando de pessoas saudáveis cara, se for direcionado a pessoas com N problemas eu iria dizer que água faz mal, pq existem pessoas que tem urticária aquagenica.

eu iria dizer também que ovo faz mal, pq existem pessoas alérgicas a ele,sendo que pra 90% das pessoas não faz.

Ele disse que tinhas problemas renais ou hepáticos? Não, ele disse que esta tomando o roacutan e provavelmente está com medo de sobrecarregar seu fígado,entendeu?

Eu ja tomei roacutan e não precisei de transplante de figado,tomava muito mais suplementos doque eu tomo hoje,conheço MUITA gente que tomou e ciclou AEs, e também não precisaram de transplante.

Achar "brecha" no comentário pra poder mostrar intelectualidade é no minimo ridículo.

Primeiramente não procurei brecha para me aparecer e mostras intelectualidade, agora se seu comentário foi no minimo "chucro" ja não posso fazer nada.

e outra citei problemas renais e hepáticos, por serem os mais "conhecidos e citados" e outra quem seria o burro o suficiente em estar se medicando com roacutan sabendo que tem problemas renais e hepáticos? a não ser que voc seja um super gênio que contraria a medicina,

e outra o SEU organismo está localizado em você e não em terceiros #FATO, nem tudo que te faz bem servirá para outro, acorda para vida e saia dessa estupidez falando que ja tomou diversos suplementos enquanto se tratava com roacutan, que ja estou para dizer que se AUTOMEDICAVA dessa porcaria, tenha orgulho em dizer que se alimentava mal e agora esta conhecendo o verdadeiro meio de conseguir o maximo possivel de seus objetivos.

e antes que eu me esqueça, fale mais sobre isso que AGUA faz mal também fiquei espantado com tremenda burrice.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...