Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tilápia

Yanky

Posts Recomendados

Publicidade

Experimenta tbm, Acari, Candiru<-- esse peixe é maligno,malidto,/ mandi, barba-chata, cachorra.<-- esse peixe tem o dente mais pontudo que vampiro pqp

Confesso,nunca curti mto comer peixe,nem na praia,só o atum mesmo,minha mãe diz que quando era criança comia a lata de atum como se fosse doce haha

Vo prestar atenção nas dicas dos camaradas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Farofa de tanajura é bom mesmo! Já comi quando era moleque hahahaha

Minha vó dizia que formiga era bom pras vistas. kkkkkkkk

Mas é coisa demais mesmo, não sei se tenho coragem de encarar tudo isso. No Globo Mar esses dias os caras tavam comendo iguana

http://youtu.be/yEkw3Eq12b8?t=16m23s

Aqui onde eu moro o pessoal chama a iguana de Tejo, em Recife é Teju-Açu. Bom todo também, já comi.

Como perceberam, eu não fico só no frango em minha dieta :laughingsmiley:

Experimenta tbm, Acari, Candiru<-- esse peixe é maligno,malidto,/ mandi, barba-chata, cachorra.<-- esse peixe tem o dente mais pontudo que vampiro pqp

Confesso,nunca curti mto comer peixe,nem na praia,só o atum mesmo,minha mãe diz que quando era criança comia a lata de atum como se fosse doce haha

Peixe é bão demais, hehehe.

Lata de atum eu considero um dos piores custos benefício para se comer peixe.

Como disse antes, uma posta de atum de 400 gramas sai a 6 reais aqui onde eu moro. Dá quase 80 gramas de proteína! Quantas latinhas de atum seriam necessárias para ter essa qtd de proteína? Multiplica aí pelo valor de cada lata de atum...

Se gostam de Atum ralado, eu aconselho a comprar postas de atum, cozinhar e desfiar com um garfo, a carne praticamente se desfaz nas garfadas e é bem fácil de localizar as espinhas. Se for atum em postas, as espinhas estão na parte exterior, é só cortar fora. Dá pra economizar bem nisso aí.

Segundo um amigo meu que trabalha na Gomes da Costa, o atum "ralado" em latinhas são as partes menos nobres do peixe, como a cabeça. O atum "sólido" é feito da carne mesmo do atum. O atum ralado enlatado tem menos proteínas que o sólido, mas não é uma diferença grande.

Lata de atum é como whey, só tem de vantagem a praticidade, mas pelo preço.......

Como dizem alguns: fikadika :oneeyed01:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir, Trollei aqui só vc percebeu pq deve ter pesquisado lol

nao leva ao pe da letra essas "dicas" que coloquei, desses peixes que citei só comeria o acari pq é muito bom e se faz o famoso PIRACUI no pará.

cachorra.jpgpeixe cachorra lol

Uma vez no rio da minha cidade Grande RIO MADEIRA

Morreu um cara afogado e entao acharam o corpo dele na margem, Entao Arrastaram o corpo dele e por um buraco começou a sair um cardume de candiru.

Deve ter video na internet.

Nao quero traumatizar ninguem :)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir, Trollei aqui só vc percebeu pq deve ter pesquisado lol

nao leva ao pe da letra essas "dicas" que coloquei, desses peixes que citei só comeria o acari pq é muito bom e se faz o famoso PIRACUI no pará.

Morreu um cara afogado e entao acharam o corpo dele na margem, Entao Arrastaram o corpo dele e por um buraco começou a sair um cardume de candiru.

Imagina se vcs assistissem aqueles documentarios, monstros do Rio, Mestre da pesca, etc

Link para o comentário

Pois então,fui trollado hahahahahahahaha

Eu tinha lembrado do nome candiru,por causa daquele filme do Rock,bem vindo a selva,mas achei que tivesse errado na minha cabeça sei la,esse cachorra ai é zika,magina eu chegar na peixaria e pedir isso hahaha,serio manjo nada de peixe!

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Olha o vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7d3FvXZqhIs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...