Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Já encarei e encaro às vezes quando meus parentes que moram no Mato Grosso vem me visitar, eles sempre trazem carne de jacaré (são criados em cativeiro).

Eu não compro por que é caro pra cacete.

A melhor parte do jacaré é a mesma de nossas mulheres, o rabo :laughingsmiley:

Cara, o que eu já comi de bicho esquisito não está no gibi: jacaré, tatu, cobra, macaco prego (paçoca, boa toda! Comi numa aldeia indígena, logo NÃO foi crime ambiental!), moréia, arraia, rã, Tanajura, aquelas formigas da bunda grande, fritas e com farinha, hummmmmmmmmmmmmmmm!!! Lá em Caruaru - PE, o quilo da Tanajura é mais caro que Picanha, hehehe!

Proteína animal é comigo mesmo :laughingsmiley:

Postado

Já encarei e encaro às vezes quando meus parentes que moram no Mato Grosso vem me visitar, eles sempre trazem carne de jacaré (são criados em cativeiro).

Cara, o que eu já comi de bicho esquisito não está no gibi: jacaré, tatu, cobra, macaco prego (paçoca, boa toda! Comi numa aldeia indígena, logo NÃO foi crime ambiental!), moréia, arraia, rã, Tanajura, aquelas formigas da bunda grande, fritas e com farinha, hummmmmmmmmmmmmmmm!!! Lá em Caruaru - PE, o quilo da Tanajura é mais caro que Picanha, hehehe!

Parece meu pai vei kkkk, ja comeu uma pohada de bixo.

O que eu ja comi foi, Quati, Veado(o bixo mesmo hehe), Tatu, paca, cutia, Mucura lol, tartaruga, porco do mato.

Isso é pouco comparado o que o meu pai disse que ja comeu.

Postado

Agora sim, um preço justo pra Tilápia, mas dependendo do valor do frete, o valor final por quilo pode ficar maior que comprar peixes de outros tipos na localidade onde o comprador mora.

Como moro perto do Ceará, talvez seja vantajoso comprar esses filés, mas mesmo assim, eu não compraria por que acho o gosto da Tilápia bem ruinzinho, além de eu morar numa cidade litorânea, cheia de peixes nobres: Pampos, Ciobas, Xaréus, Sargos... moro no paraíso e na volta da pescaria ou das compras na colônia de pescadores ainda posso tomar um banhozinho aqui ó :lmaosmiley:

Xts00120-c%C3%B3pia.jpg

1212909828_recifes_maracajau.jpg

Postado

Farofa de tanajura é bom mesmo! Já comi quando era moleque hahahaha

Minha vó dizia que formiga era bom pras vistas. kkkkkkkk

Mas é coisa demais mesmo, não sei se tenho coragem de encarar tudo isso. No Globo Mar esses dias os caras tavam comendo iguana

http://youtu.be/yEkw3Eq12b8?t=16m23s

Postado

Parece meu pai vei kkkk, ja comeu uma pohada de bixo.

O que eu ja comi foi, Quati, Veado(o bixo mesmo hehe), Tatu, paca, cutia, Mucura lol, tartaruga, porco do mato.

Isso é pouco comparado o que o meu pai disse que ja comeu.

Já assistiu aquela série Comidas Exóticas? Um dos meus sonhos gastronômicos é ir no México comer Chapolines (não o personagem do Chaves, hehe), que são gafanhotos torrados. Bom demais assistir, dá uma fome, hauhauahuahau!!

http://www.youtube.com/watch?v=SIevQMvdUkM

Postado

Agora sim, um preço justo pra Tilápia, mas dependendo do valor do frete, o valor final por quilo pode ficar maior que comprar peixes de outros tipos na localidade onde o comprador mora.

Como moro perto do Ceará, talvez seja vantajoso comprar esses filés, mas mesmo assim, eu não compraria por que acho o gosto da Tilápia bem ruinzinho, além de eu morar numa cidade litorânea, cheia de peixes nobres: Pampos, Ciobas, Xaréus, Sargos... moro no paraíso e na volta da pescaria ou das compras na colônia de pescadores ainda posso tomar um banhozinho aqui ó :lmaosmiley:

Xts00120-c%C3%B3pia.jpg

1212909828_recifes_maracajau.jpg

Porque você não MORRE? ¬¬

Postado

Garanto que esse topico ajudou bastante gente.

Costelinha de Tambaqui que me aguarde :D

Já assistiu aquela série Comidas Exóticas? Um dos meus sonhos gastronômicos é ir no México comer Chapolines (não o personagem do Chaves, hehe), que são gafanhotos torrados. Bom demais assistir, dá uma fome, hauhauahuahau!!

http://www.youtube.com/watch?v=SIevQMvdUkM

Ja assisti alguns episodios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...