Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peixes aqui perto de casa tão caros demais e o kilo de frango peito

tá 10 paus e é um peito de carne muito macia e tenra

vou continuar no frango por enquanto

Quando eu ponho o frango no grill ja faço aquecimento de mandibula porque sei que vou comer borracha HAUhUHAa.

O que tenho feito é desfiar o frango no arroz integral, dai como esse risoto diliça. Mas hoje vai rolar um peixe.

Merluza foi 5 real uns 5 pedaços de filé.

Publicidade

Postado

Frango enjoa, como disse o parceiro aqui de cima, tem hora que parece borracha, huahuahua!

Toda semana eu compro um quilo de tilápia pra dar um gosto novo á dieta, hehe.

Postado

Olhaaaa as duença du sashimi, ahUAHuhaa, se num sabe diondi veio essi pexê, mininu.

Concordo contigo HUAhuahUAH. O frango ta destruindo até meus dentes HUAHUAHa.

Ontem comprei o filé de merlusa congelado, no fds vou ver se vou no mercadão de peixes aqui ver como andam os valores.

filé de merluza é barato d+++, mais eu nem curto, as vezes como no limão.

Frango enjoa, como disse o parceiro aqui de cima, tem hora que parece borracha, huahuahua!

Toda semana eu compro um quilo de tilápia pra dar um gosto novo á dieta, hehe.

esse é o caso, muito nego diz assim sou mais frango, mais eu mesmo desde o bulk quanto no cut como frango em todas as refeições, imagina isso já em 6 meses? nem imagino comer na próxima refeição, a vantagem aki é o peixe, muda totalmente o paladar.

o ruim é o preço em determinadas regiões, aqui como eu disse como o peixe é até mais barato e o mesmo preço do frango vale a pena.

Postado

filé de merluza é barato d+++, mais eu nem curto, as vezes como no limão.

esse é o caso, muito nego diz assim sou mais frango, mais eu mesmo desde o bulk quanto no cut como frango em todas as refeições, imagina isso já em 6 meses? nem imagino comer na próxima refeição, a vantagem aki é o peixe, muda totalmente o paladar.

o ruim é o preço em determinadas regiões, aqui como eu disse como o peixe é até mais barato e o mesmo preço do frango vale a pena.

Ontem comi foi 300 grama de alcatra no almoço HAUhuaHUAHuahUAH

Postado

gostoso é jejuar a manha toda

ai tu chega e come 500g de carne com arroz e feijão

mais uns ovos

minha nossa é divino!

Quero feijão QUERO FEIJÃO. 2 semanas sem feijão.... AHHHHHHHHHHHHHH

Postado

Eu como filé de merluza mesmo pra não ficar alucinado de tanto comer frango e ovo.

Tudo bem que o filé de merluza não é lá essas coisas de tão gostoso, mas dá pra comer numa boa e faz bem. Quebra um ovo em cima e fica mais tranquilo ainda rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...