Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 8, 2013 às 21:53 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 21:53 acho que eu tenho sorte, pago 7 reais no Quilo do Atum fresco, o peixe inteiro... até a cabeça não se perde aki... faço ensopado com a cabeça... Delicia. minha mãe sempre diz que tanto atum é esse? eu atum ão proteína gostosa kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyxem 1 Postado Julho 8, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 23:53 Eu nunca vi vender atum fresco, mas esse preço ai ta estranho, nem sardinha é tão barata assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Julho 9, 2013 às 00:27 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 00:27 atum e sardinha piores peixes pra min horrivel em quesito de sabor n desce prefiro tomar albumina com agua de esgoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 9, 2013 às 03:07 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 03:07 Eu nunca vi vender atum fresco, mas esse preço ai ta estranho, nem sardinha é tão barata assim ox pow compro direto no mercadão, espero chegar de manha cedo, escolho e já é todo cortado na minha frente... detalhe moro em maceió, a cidade rodeada por rio e mar... vá por mim aki peixe é barato d+ tem altos peixe o quilo 7 reais. camarão aki é 10 reais o quilo, meus amigos quando vem em maceió não acredita... Filé de siri que é iguaria aki vc come por 15 reais o quilo. Lagosta mesmo como como carne de boi e frango. atum e sardinha piores peixes pra min horrivel em quesito de sabor n desce prefiro tomar albumina com agua de esgoto então adoro Atum, momento Ana Maria Braga: Atum + Temperos + Forno = Delicia... faço quilos e quilos, cada posta é top nas proteínas. Vou postar uma foto do mercadão e da minha próxima compra de Atum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 9, 2013 às 09:06 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 09:06 atum e sardinha piores peixes pra min horrivel em quesito de sabor n desce prefiro tomar albumina com agua de esgoto suheuhsuehushehusheus radicauu em joven ox pow compro direto no mercadão, espero chegar de manha cedo, escolho e já é todo cortado na minha frente... detalhe moro em maceió, a cidade rodeada por rio e mar... vá por mim aki peixe é barato d+ tem altos peixe o quilo 7 reais. camarão aki é 10 reais o quilo, meus amigos quando vem em maceió não acredita... Filé de siri que é iguaria aki vc come por 15 reais o quilo. Lagosta mesmo como como carne de boi e frango. então adoro Atum, momento Ana Maria Braga: Atum + Temperos + Forno = Delicia... faço quilos e quilos, cada posta é top nas proteínas. Vou postar uma foto do mercadão e da minha próxima compra de Atum. Mano, tua terra tem os melhores peixes do Brasil e tu fica comendo atum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 9, 2013 às 13:05 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 13:05 suheuhsuehushehusheus radicauu em joven Mano, tua terra tem os melhores peixes do Brasil e tu fica comendo atum? cara verdade, tem mesmo os melhores peixes do Brasil, mas existe uma coisa chamada gosto... eu adoro o gosto amargo do Atum... então prefiro comer atum, claro que como muitos tipo de peixe, como: cioba, arabaiana, carapeba, camurim, curimam, arioco, e etc.. mais minha preferencia é o atum... aki suplemento é cara virado no capeta, mais proteína solida é barato d+. frango 5 reais o quilo e peixe 7 reais o quilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 9, 2013 às 13:19 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 13:19 cara verdade, tem mesmo os melhores peixes do Brasil, mas existe uma coisa chamada gosto... eu adoro o gosto amargo do Atum... então prefiro comer atum, claro que como muitos tipo de peixe, como: cioba, arabaiana, carapeba, camurim, curimam, arioco, e etc.. mais minha preferencia é o atum... aki suplemento é cara virado no capeta, mais proteína solida é barato d+. frango 5 reais o quilo e peixe 7 reais o quilo. Separa a casinha do cachorro que to indo praí o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 9, 2013 às 15:52 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 15:52 Separa a casinha do cachorro que to indo praí o/ HAUHUDHUAHUHSUAHUSHuhaushuahhsuhauhsuahushuahhus minha sorte é essa, pq se fosse depender de suplemento tava lascado... suplemento só quando importo. ai tá quanto o quilo do peixe e frango? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 9, 2013 às 16:06 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 16:06 Frango, filé é 8 reais em dia de promoçãomalucataqueimandoestoqueporquejajaofrangovaiestragar. Em dias normais 10 reais o filé, mas tô fazendo como o Twin indicou, comprando peito que sai mais barato. Por sinal, outro dia achei por 3,80 o kgs... deveria ter comprado mais. Peixe tô por fora, mas o atum eu chuto uns 20 contos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 9, 2013 às 18:37 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 às 18:37 Frango, filé é 8 reais em dia de promoçãomalucataqueimandoestoqueporquejajaofrangovaiestragar. Em dias normais 10 reais o filé, mas tô fazendo como o Twin indicou, comprando peito que sai mais barato. Por sinal, outro dia achei por 3,80 o kgs... deveria ter comprado mais. Peixe tô por fora, mas o atum eu chuto uns 20 contos. faz isso mesmo, compra o peito, corta e congela. imagino esse preço mesmo, atum em lata é 3 reais a latinha muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora