Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nunca vi vender atum fresco, mas esse preço ai ta estranho, nem sardinha é tão barata assim

ox pow compro direto no mercadão, espero chegar de manha cedo, escolho e já é todo cortado na minha frente... detalhe moro em maceió, a cidade rodeada por rio e mar... vá por mim aki peixe é barato d+ tem altos peixe o quilo 7 reais.

camarão aki é 10 reais o quilo, meus amigos quando vem em maceió não acredita... Filé de siri que é iguaria aki vc come por 15 reais o quilo.

Lagosta mesmo como como carne de boi e frango.

atum e sardinha piores peixes pra min horrivel em quesito de sabor n desce prefiro tomar albumina com agua de esgoto

então adoro Atum, momento Ana Maria Braga:

Atum + Temperos + Forno = Delicia...

faço quilos e quilos, cada posta é top nas proteínas.

Vou postar uma foto do mercadão e da minha próxima compra de Atum.

Postado

atum e sardinha piores peixes pra min horrivel em quesito de sabor n desce prefiro tomar albumina com agua de esgoto

suheuhsuehushehusheus radicauu em joven

ox pow compro direto no mercadão, espero chegar de manha cedo, escolho e já é todo cortado na minha frente... detalhe moro em maceió, a cidade rodeada por rio e mar... vá por mim aki peixe é barato d+ tem altos peixe o quilo 7 reais.

camarão aki é 10 reais o quilo, meus amigos quando vem em maceió não acredita... Filé de siri que é iguaria aki vc come por 15 reais o quilo.

Lagosta mesmo como como carne de boi e frango.

então adoro Atum, momento Ana Maria Braga:

Atum + Temperos + Forno = Delicia...

faço quilos e quilos, cada posta é top nas proteínas.

Vou postar uma foto do mercadão e da minha próxima compra de Atum.

Mano, tua terra tem os melhores peixes do Brasil e tu fica comendo atum?

Postado

suheuhsuehushehusheus radicauu em joven

Mano, tua terra tem os melhores peixes do Brasil e tu fica comendo atum?

cara verdade, tem mesmo os melhores peixes do Brasil, mas existe uma coisa chamada gosto... eu adoro o gosto amargo do Atum... então prefiro comer atum, claro que como muitos tipo de peixe, como: cioba, arabaiana, carapeba, camurim, curimam, arioco, e etc.. mais minha preferencia é o atum...

aki suplemento é cara virado no capeta, mais proteína solida é barato d+.

frango 5 reais o quilo e peixe 7 reais o quilo.

Postado

cara verdade, tem mesmo os melhores peixes do Brasil, mas existe uma coisa chamada gosto... eu adoro o gosto amargo do Atum... então prefiro comer atum, claro que como muitos tipo de peixe, como: cioba, arabaiana, carapeba, camurim, curimam, arioco, e etc.. mais minha preferencia é o atum...

aki suplemento é cara virado no capeta, mais proteína solida é barato d+.

frango 5 reais o quilo e peixe 7 reais o quilo.

Separa a casinha do cachorro que to indo praí o/

Postado

Frango, filé é 8 reais em dia de promoçãomalucataqueimandoestoqueporquejajaofrangovaiestragar. Em dias normais 10 reais o filé, mas tô fazendo como o Twin indicou, comprando peito que sai mais barato.

Por sinal, outro dia achei por 3,80 o kgs... deveria ter comprado mais.

Peixe tô por fora, mas o atum eu chuto uns 20 contos.

Postado

Frango, filé é 8 reais em dia de promoçãomalucataqueimandoestoqueporquejajaofrangovaiestragar. Em dias normais 10 reais o filé, mas tô fazendo como o Twin indicou, comprando peito que sai mais barato.

Por sinal, outro dia achei por 3,80 o kgs... deveria ter comprado mais.

Peixe tô por fora, mas o atum eu chuto uns 20 contos.

faz isso mesmo, compra o peito, corta e congela.

imagino esse preço mesmo, atum em lata é 3 reais a latinha muito caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...