Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tilápia

Yanky

Posts Recomendados

velho eu sou um bosta pra cozinhar, como vcs cozinham o frango de vcs? atualmente na minha dieta as proteínas tão vindo de outros alimentos e não de frango por eu não saber cozinhar direito (Tem frango na dieta mas só quando alguem cozinha pra mim hehe) :axehead: ja pesquisei mas tudo que acho é mo complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho eu sou um bosta pra cozinhar, como vcs cozinham o frango de vcs? atualmente na minha dieta as proteínas tão vindo de outros alimentos e não de frango por eu não saber cozinhar direito (Tem frango na dieta mas só quando alguem cozinha pra mim hehe) :axehead: ja pesquisei mas tudo que acho é mo complicado

corta em cubinhos, bota no forno com batata, cenoura, etc.

ou cozinha com cebola, batata, cenoura, etc. só mandar na água, jogar tudo e meter um tempero.

se enjoar, tem altas receitas na net pra variar o rango.

flow é nos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Peixes brancos em geral são bem parecidos na quantidade de macronutrientes (pouca gordura, basicamente só proteína).

Não precisa necessariamente comer tilápia, é bem provável que você encontre um peixe saboroso com macros parecidas, e mais barato.

Link para o comentário

Pega um monte de alho, cebola e salsinha, joga aquilo seco no liquidificador e bate até virar uma pastinha verde

Tempera o frango com aquilo, deixa 30 minutos no troço que vai no forno pra ele pegar o tempero, e depois vai pro forno por 30 minutos

Fica um tesaum

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...