LVM 18 Postado Julho 8, 2013 às 06:33 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 06:33 velho eu sou um bosta pra cozinhar, como vcs cozinham o frango de vcs? atualmente na minha dieta as proteínas tão vindo de outros alimentos e não de frango por eu não saber cozinhar direito (Tem frango na dieta mas só quando alguem cozinha pra mim hehe) ja pesquisei mas tudo que acho é mo complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Julho 8, 2013 às 06:37 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 06:37 aki ta R$18,00 o kg de tilapia, vou ficar com meu frango enjoativo mesmo, rsrsrs; onde vc pega por 18 ? mercado normal ou feira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 8, 2013 às 08:29 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 08:29 velho eu sou um bosta pra cozinhar, como vcs cozinham o frango de vcs? atualmente na minha dieta as proteínas tão vindo de outros alimentos e não de frango por eu não saber cozinhar direito (Tem frango na dieta mas só quando alguem cozinha pra mim hehe) ja pesquisei mas tudo que acho é mo complicado corta em cubinhos, bota no forno com batata, cenoura, etc. ou cozinha com cebola, batata, cenoura, etc. só mandar na água, jogar tudo e meter um tempero. se enjoar, tem altas receitas na net pra variar o rango. flow é nos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Julho 8, 2013 às 10:15 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 10:15 Peixes brancos em geral são bem parecidos na quantidade de macronutrientes (pouca gordura, basicamente só proteína). Não precisa necessariamente comer tilápia, é bem provável que você encontre um peixe saboroso com macros parecidas, e mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Julho 8, 2013 às 10:43 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 10:43 velho eu sou um bosta pra cozinhar, como vcs cozinham o frango de vcs? atualmente na minha dieta as proteínas tão vindo de outros alimentos e não de frango por eu não saber cozinhar direito (Tem frango na dieta mas só quando alguem cozinha pra mim hehe) ja pesquisei mas tudo que acho é mo complicado Pega um monte de alho, cebola e salsinha, joga aquilo seco no liquidificador e bate até virar uma pastinha verde Tempera o frango com aquilo, deixa 30 minutos no troço que vai no forno pra ele pegar o tempero, e depois vai pro forno por 30 minutos Fica um tesaum Edu-k reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Julho 8, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 12:30 Tem filé de pescada e merluza , eu particularmente gostei muito deles , principalmente pelo preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 8, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 13:14 Deu fome, hoje vo almoçar peixe gralhado. Merluzinha *__* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Julho 8, 2013 às 13:15 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 13:15 E eu achando caro comprando Pirarucu e Dourado a 12 reais o kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyxem 1 Postado Julho 8, 2013 às 15:32 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 15:32 Nossa eu não curto mto merluza não, gosto pessoal mesmo. Vo comprar um dia o de pescado pra ver. Yanki é vc na foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Julho 8, 2013 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 às 17:19 Nossa eu não curto mto merluza não, gosto pessoal mesmo. Vo comprar um dia o de pescado pra ver. Yanki é vc na foto? nao .... é a rebecca minha linda futura esposa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora