romario_xtz 298 Postado Julho 12, 2013 às 11:06 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 11:06 Porra, camarão de 8 reais ainda não vi, só se for direto do criador, em aracati, ou naquelas regiões. Aqui o pessoal vende de 15, 16 dependendo do tamanho. de 2,35 a 2,75 Razoavel Comprei na segunda feira de 1,60 o kg Então em supermercado é caro mesmo, ali é fresco, elas fazem na hora, vc pede da uma volta e já está pronto. Toda sexta vou no Mercadão para comprar os peixe e fruto do mar da semana, vou tirar uma foto dos Atum... na Sexta passada comprei um atum de 5 quilos, o bicho era grande viu. Aki o custo de vida é baixo, quando preciso viajar vejo a larga diferença em relação a comida. Aki vc come um almoço legal por 6 reais com 100 gramas de proteína, em Curitiba o mais barato que paguei foi 35 reais. Realmente. quando preciso, compro 7 reais de comida, tipo assim, vc chega la e diz a quantidade, ai tem as opções baião de 2, macarrão, salada, arroz, e as carnes, frango, porco, boi e linguiça. sempre peço só frango, com 7 reais, da pra 2 pessoas comerem. Muitas coisas são bem baratas aqui. Lembro que naquela epoca do tomate em alta, eu cheguei a comprar tomate de 2,7, enquanto tinha gte comprando de mais de 7 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Julho 12, 2013 às 11:15 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 11:15 2,35 É EM UM MERCADO QUE CONSIDERO CARO. tem outro mercado que tenho que ver. to doido pra comprar Dourado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 12, 2013 às 11:52 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 11:52 Aki o custo de vida é baixo, quando preciso viajar vejo a larga diferença em relação a comida. Aki vc come um almoço legal por 6 reais com 100 gramas de proteína, em Curitiba o mais barato que paguei foi 35 reais. Eu moro em Curitiba e realmente tem um custo de vida alto. Não só da comida. Eu pagava 40 conto na diarista em outra cidade, aqui é 100 conto no mínimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 12, 2013 às 12:01 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 12:01 Eu moro em Curitiba e realmente tem um custo de vida alto. Não só da comida. Eu pagava 40 conto na diarista em outra cidade, aqui é 100 conto no mínimo. Por isso meu quarto parece a casa do cap. Caverna AHUhuHUAhuaHUah. Aqui no rio tem preços abomais, também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 12, 2013 às 22:37 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 22:37 Eu moro em Curitiba e realmente tem um custo de vida alto. Não só da comida. Eu pagava 40 conto na diarista em outra cidade, aqui é 100 conto no mínimo. Por isso meu quarto parece a casa do cap. Caverna AHUhuHUAhuaHUah. Aqui no rio tem preços abomais, também. então acho que moro no paraíso mesmo então, moro só e pago 40 conto pela limpeza. o que fode aki é emprego, por sorte tenho nível superior e consequentemente uma profissão, a galera sem estudo se fode aki. nas outras cidades tem diversos serviços para elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 13, 2013 às 01:25 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 01:25 então acho que moro no paraíso mesmo então, moro só e pago 40 conto pela limpeza. o que fode aki é emprego, por sorte tenho nível superior e consequentemente uma profissão, a galera sem estudo se fode aki. nas outras cidades tem diversos serviços para elas. Aqui tem muita gente com nivel superior desempregada ou trabalhando como vendedor, lojista, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 13, 2013 às 02:42 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 02:42 Aqui tem muita gente com nível superior desempregada ou trabalhando como vendedor, lojista, etc... né isso vei, nível superior não garante mais emprego bom como antigamente, uma amiga minha é formada em administração e é vendedora de carro, claro não menosprezando nenhuma profissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 13, 2013 às 02:50 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 02:50 né isso vei, nível superior não garante mais emprego bom como antigamente, uma amiga minha é formada em administração e é vendedora de carro, claro não menosprezando nenhuma profissão. Sim, sim, concordo. Até onde sei meu chefe não tem graduação nenhuma e ganha seus belos R$ 15000 x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Hugo_73071 4 Postado Julho 13, 2013 às 03:15 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 03:15 Sim, sim, concordo. Até onde sei meu chefe não tem graduação nenhuma e ganha seus belos R$ 15000 x] ah claro... é igual a uma amiga minha formada em turismo, ganha seus 1 mil por mês, ela conseguiu fechar um pacote com uma corporação para viajar pela empresa no valor de 100 mil reais, como ela não ganha comissão, ela comprou para o patrão dela o carro, casa e etc. isso se chama proletariado. ela trabalha e o patrão que usa o dinheiro... Capitalismo é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 13, 2013 às 14:01 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 14:01 ah claro... é igual a uma amiga minha formada em turismo, ganha seus 1 mil por mês, ela conseguiu fechar um pacote com uma corporação para viajar pela empresa no valor de 100 mil reais, como ela não ganha comissão, ela comprou para o patrão dela o carro, casa e etc. isso se chama proletariado. ela trabalha e o patrão que usa o dinheiro... Capitalismo é foda. Como não dá para mudar, o esquema é virar patrão. No pain, no gain. Esse lance da sua amiga é aquela parada da "mais valia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora