Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avanço E Afundo.

Visitante Vivyann Castelo Branco

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou trocar de academia mesmo.. aproveitar que ainda não paguei o proximo mês e vou fazer em outra que é longe pacas, vê se consigo pique pra ir nas ferias e quando começar as aulas eu vejo como fica. Essa academia que eu frequento é na esquina da minha casa, era mt mais facil ir pra ela. rsrrssr

tenta conversar com ele quem sabe, ou arruma namorado com cara de mau, ai ele nao vai falar nada kkkkkk brincadeira

Editado por big mano
Postado

tenta conversar com ele quem sabe, ou arruma namorado com cara de mau, ai ele nao vai falar nada kkkkkk brincadeira

kkkkkkkkkkkk pode cre hahahaha

vou trocar de academia mesmo.. aproveitar que ainda não paguei o proximo mês e vou fazer em outra que é longe pacas, vê se consigo pique pra ir nas ferias e quando começar as aulas eu vejo como fica. Essa academia que eu frequento é na esquina da minha casa, era mt mais facil ir pra ela. rsrrssr

Outra dica que te dou é pra não confiar muito em treinos de instrutores, por que em 2 anos de musculação eu NUNCA vi um instrutor bom.. Só em videos mesmo kkk, comece a pesquisar sobre treinamento e comece a montar seu treino, mas se seu treinador for bom, faça o treino dele mesmo, mas acho difícil hoje em dia ver treinadores com vontade de trabalhar e fazer a coisa direito!! Ah, uma boa divisão pra mulher seria Upper/Lower, sei que não vem ao caso do tópico mas enfim, só pra deixar avisado mesmo kk, Beijos!

Postado

acho que mudar direto sem tentar conversar é muito radical.

quanto mais se essa academia é na esquina da sua casa, é muito mais comodo frequentar ela.

Postado

acho que mudar direto sem tentar conversar é muito radical.

quanto mais se essa academia é na esquina da sua casa, é muito mais comodo frequentar ela.

tentei conversar, como eu disse, passei pra ele uma lista com um treino que eu tinha montado com base nas opinioes aqui do forum, entre os exercicios estavam o agachamento livre, stiff, avanço, elevação pelvica, até sobre agachamento sumo eu falei ...de todos esses, ele só colocou na minha ficha o avanço. Passei uma semana tentando convencer ele de mudar e não deu em nada. Resultado: realmente mudei de academia, ontem fui pra outra, longe da minha casa, mas vamos ver ne

Postado

hmm sendo assim o jeito era mudar mesmo neh.

Tomara que seja de boa entoa a nova academia ai.

Bons treinos.

• Moderador
Postado

então galera, indo direto ao ponto, meu instrutor passou o avanço, faço com um step e com a passada bem aberta, que pelo que eu pesquisei iria exigir mais do posterior e do glúteo, ele passou no A ( 'dia de treinar quádriceps''). Minha duvida é se seria melhor deixar pra fazer o avanço no B que, segundo ele, é o dia do posterior.

o instrutor disse que eu poderia ir todos os dias da semana pois ''treinaria músculos diferentes'', mas prefiro:

Então, deixo o avanço no A ou no B?

Vivyann,

O avanço é um excelente exercício e promove bem a musculatura das pernas, estimulando posteriores e glúteo, mas também os quadríceps.

Quando se treina perna, com agachamentos, hacks, legs e outros compostos, não isolamos um só músculo, mas treinamos o conjunto das pernas. Considerando essa premissa, não fará muita diferença vc colocar esse exercício (avanço) no treino em que enfatiza posteriores. O importante é fazer o movimento o mais completo possível, sem roubar e com cadência.

Bons treinos.

Fefe

Postado (editado)

Vivyann,

O avanço é um excelente exercício e promove bem a musculatura das pernas, estimulando posteriores e glúteo, mas também os quadríceps.

Quando se treina perna, com agachamentos, hacks, legs e outros compostos, não isolamos um só músculo, mas treinamos o conjunto das pernas. Considerando essa premissa, não fará muita diferença vc colocar esse exercício (avanço) no treino em que enfatiza posteriores. O importante é fazer o movimento o mais completo possível, sem roubar e com cadência.

Bons treinos.

Fefe

como eu roubaria no avanço? to fazendo caminhando e com halteres na nova academia. por enquanto, tudo bem.

Editado por Vivyann Castelo Branco
Postado

como eu roubaria no avanço? to fazendo caminhando e com halteres na nova academia. por enquanto, tudo bem.

Eu já roubei =X. HAUhauhUA. Não abaixando tanto e talz, você não executa lindinhamente, com isso, rouba-se.

Que bom que você ta livre nessa nova gym. Com o tempo você acostuma com a distancia.

• Moderador
Postado

Eu já roubei =X. HAUhauhUA. Não abaixando tanto e talz, você não executa lindinhamente, com isso, rouba-se.

Que bom que você ta livre nessa nova gym. Com o tempo você acostuma com a distancia.

Ele já te respondeu. Se vc descer pouco, pode roubar sim. Procure bons vídeos no you tube e verás como fazer o exercício adequadamente.

bjs da Fefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...