Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite, venho aqui para ver a opiniao de todos a respeito do treino GVT(biceps) estao me recomendandofazer treino GVT rosca direta 10x10 e dps que terminar as series fazer meia rosca com halteres 3x6 (carga maxima) oque vcs acham? treino a 5 meses. aguardo suas opinioes, abracos.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi, mais de qualqer jeito vou estar comecando hoje de noite, vou estar medindo meu biceps pq e o principal, pq o resto eu pego mt facil. afinal, preciso ver como meu corpo ira responder...

Postado (editado)

natural né corre disso precisamos de treinos frequentes sem buscar a falha precisamos de estimulos frequentes somente isso, treinei todas essas mer ... fst 7 , gvt o segredo é frequencia e baixo volume de treino .treina sempre sem buscar a falha sempre buscando estimulos frequentes , treinei anos e anos abcde esse monte tecnicas avançadas era ficar 3 dias sem treinar murchava = maracuja agora meus ganhos mantem pode testar se acha que estou mentindo procura abc 2x ab2x fb 3x depois vc me fala.

Editado por big mano
Postado

natural né corre disso precisamos de treinos frequentes sem buscar a falha precisamos de estimulos frequentes somente isso, treinei todas essas mer ... fst 7 , gvt o segredo é frequencia e baixo volume de treino .treina sempre sem buscar a falha sempre buscando estimulos frequentes , treinei anos e anos abcde esse monte tecnicas avançadas era ficar 3 dias sem treinar murchava = maracuja agora meus ganhos mantem pode testar se acha que estou mentindo procura abc 2x ab2x fb 3x depois vc me fala.

Eu sou prova de td isso q falou... anos e anos treinando essas merdas de tecnicas avançadas, treinos sem frequencia.. era ficar 20 dias sem poder treinar q ia td agua a baixo... agora nao... comecei o strong e precisei ficar 30 dias sem treinar.... nao perdi 2 kgs...oq eu luto pra ganhar... agora eh meu....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...