Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores De Cabeça

guiimers

Posts Recomendados

Bom, fiz o uso de M Drol recentemente, terminei meu ciclo quinta feira e na propria quinta feira durante o treino de pernas, senti uma ENORME dor de cabeça na nuca de repente ela se espalhou pela cabeça inteira e tive que parar o treino, sexta nao melhorou e fui medir a pressao, ela estava 14/10 =///, colateral do m drol, sabado tbeim estava isso, e hoje de manha eu medi e ja estava 12/8, e um levo incomodo na cabeça, uma pequena dorzinha na nuca, porem isso ja ta virando um incomodo, n treinei xeta, nem sabado e acho que amanha tambeim nao vou, e inclusive quando vou me masturbar JUASJASUSAHHASUASHI parece que a cabeça vai explodir, é horrivel . Sera que essa super dor de cabeça esta relacionada ao uso de m drol e pressao alta? Alguem ja teve alguma experiencia parecida? Quando tempo demoro pra passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não estiver tomando muita aguá vai ficar com dor de cabeça mesmo .

Entao, estou sim, apenas 2l5 por dia, vou começar a tomar agua pra carai entao, é que tbeim no serviço nao da pra tomar e ir no banheiro toda hora, chefe é tenso =/, ouvi falar que agua diminui a pressao, ajuda msm na dor?

Link para o comentário

ja tive tb.. mas vale lembrar que eu nunca tomei nada de hormonios... eu fiquei com dores na regiao cervical.. tive que fazer fisioterapia por uns meses... eu sentia nessa regiao do pescoço meio "rigido" e dolorido... mas nao sei se é o mesmo caso que o seu..

no meu caso eu nao podia fazer esforço nenhum tb que doia a cabeça na hora.. muita dor mesmo intensa..

mas pode ser que nao seja o mesmo caso... se continuar assim é melhor vc ir no medico ver o que é;;

Link para o comentário

ja tive tb.. mas vale lembrar que eu nunca tomei nada de hormonios... eu fiquei com dores na regiao cervical.. tive que fazer fisioterapia por uns meses... eu sentia nessa regiao do pescoço meio "rigido" e dolorido... mas nao sei se é o mesmo caso que o seu..

no meu caso eu nao podia fazer esforço nenhum tb que doia a cabeça na hora.. muita dor mesmo intensa..

mas pode ser que nao seja o mesmo caso... se continuar assim é melhor vc ir no medico ver o que é;;

Nao é no pescoço, é na parte do meio da cabeça pra direita, é a minha pressao que esta alta, =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...