Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Valeu mano!

To em um momento aqui meio pensativo, acho que vou mudar a dieta. Preciso retirar alguns alimentos que não tá dando pra comprar, e encaixar outros. Arrumar os horarios, e etc. Pra a dieta ficar 100%.

Ainda to pensando em comprar o whey da growth Supplements, eu não sei o que suplementar, acho que vou da uma pesquisada pra ver o que posso comprar. Mas minha renda é baixa, não posso comprar muita coisa. Eu to pensando no whey da growth pq vi que é barato, é confiavel. Ai da pra eu comprar todo mês e me ajuda complementar na dieta, pq nessa que ta no começo do meu diario, eu sei que não to batendo os macros.

Também tenho essa dificuldade com a dieta, ainda mais de manter uma fixa. O que faço é tentar comer várias vezes ao dia e sempre o mais saudável possível.

Eu só suplementei até hoje com creatina e malto no pós treino e pretendo futuramente voltar a usar.

Quanto a whey pode ser uma boa pra você completar sua dieta. Não posso dar dicas de qual marca o custo/benefício é bom porque nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae galera, cheguei do treino de hoje que foi:

Treino B:

Barra Fixa - Fiz 4x6, nossa hoje foi daora, fiz perfeitamente as 4 séries, acho que já vou aumentar o numero.
Puxador Arte - Comecei com 30kgs, depois 35kgs, e 40kgs. Fiz 3x12.
Remada Baixa Triangulo - Fiz 40kgs, 35kgs e dps 30kgs 3x12

Chin Up - 4x6 - Como sempre eu chego no chin up morrendo, fiz as 4x6 morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo quase caindo no chão kkk com os calo de 10cm na mão
Rosca Direta na Barra - fiz com 5kgs, e a ultima com 8kgs, com ajuda na subida. 4x12

Encolhimento Ombro - fiz 3x10 com 16kgs contraindo bastante em cima

Triceps Puxador invertido - fiz 3x12

Meu treinador ta mandando eu mudar de treino, ele pensa que eu to com o treino que ele me passou na primeira semana, o que eu faço? Mudo de treino? Já faz 1 mês que to com o treino que montamos aqui. Depois eu vou mostrar aqui o tr

Link para o comentário

Treino que o instrutor me passou, que talvez eu siga só mês que vem, ele tá meio bagunçado, tenho que mudar a ordem de alguns, que nem fizemos no primeiro.

Treino A:

Supino Inclinado

Supino Sentado

Fly Maquina

Fly Reto

Desenvolvimento Maquina Frente

Elevação Frontal

Treino B:

Puxador Nuca

Puxador frente aberto

Remada unilateral Halter(serrote)

Remada curvada invertida

Posterior cabo

Encolhimento ombro

Desenvolvimento Nuca Smith

Treino C

Agachamento

Hack unilateral

Cadeira extensora

Leg 90

Stiff

Cama Flexora

Gemeos no leg 45

Gemeos em pé

Treino D

Rosca direta barra reta

Rosca scott

Rosca alternada + martelo

Triceps supino fechado

Triceps coice

Triceps pulley + pulley inverso

Antebraço com rotação apoiado

Esse foi o treino que ele me passou,

Link para o comentário

Não curti o treino que o instrutor te passou. Continuaria com o que você tá fazendo.

E 1 mês e muito pouco pra já querer trocar de treino.

Continua cm o teu.

Opa, sim eu já ia continuar com o meu, mas valeu ai galera, vejo que vocês dois tão bem ativos aqui no meu diario, obrigado mesmo. Da um animo a mais pra eu continuar postando, entrar todo dia e ver uma resposta de vocês haha.

Então, eu tava vendo esse exercicio aqui http://www.youtube.com/watch?v=NIPGBUEXWT0, que seria o Sissy Squat, e eu tava pensando em adicionar ele no meu treino, seria uma boa?

Link para o comentário

Opa, sim eu já ia continuar com o meu, mas valeu ai galera, vejo que vocês dois tão bem ativos aqui no meu diario, obrigado mesmo. Da um animo a mais pra eu continuar postando, entrar todo dia e ver uma resposta de vocês haha.

Então, eu tava vendo esse exercicio aqui http://www.youtube.com/watch?v=NIPGBUEXWT0, que seria o Sissy Squat, e eu tava pensando em adicionar ele no meu treino, seria uma boa?

Não conheço esse exercício cara. Vou deixar pra galera que é mais experiente poder te ajudar nessa.

Mas segue firme com os treinos, sempre que possível estarei acompanhando aqui, depois dá uma olhada no meu também.

Link para o comentário

Salve galera, hoje eu vou tentar convecer a coroa de comprar uns supls. No caso eu irei comprar isso aqui:

- Multivitaminico http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-

- Wheyprotein http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37871_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-chocolate-Growth-Supplements

Total: R$ 77

Eu acho que minha mãe libera e tal. Ai com esse whey, não sei se vale apena eu fazer um hipercalorico caseiro, vale? Porque vai gastar pra caramba e eu vou ficar com dó kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...