Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano, o peso não é muita base, tente manter atualizadas medidas, mês a mês, só assim vai saber se está crescendo mesmo. Tem caras aqui no fórum, da sua idade mais ou menos, que são bem maiores que eu e vc, e pesam menos que eu.

Vou pegar minhas medidas de novo então, hoje não dá pra eu pegar pq ngm aqui em casa sabe medir, e tbm não dá pra medir sozinho. Vou medir amanha antes de ir pro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, beleza? Então. To cheio de dúvidas aqui cara, ao decorrer do diario eu sempre postei algumas perguntas, mas 1 de 10 foi respondidas, e eu sempre fico na dúvida se crio um tópico, ou não. Porque tem pergunta que é de leigo mesmo, então fico meio assim de criar um topico. To a 1 mês já treinando, to apaixonado pelo esporte, e não quero errar de mais. Como eu falei no meu ultimo post, eu ganhei umas medidas em 1 mês.

Antes / 1 Mês Julho 25th

Biceps: 31 / 32

Perna: 51 / 53

Panturrilha: 37 / 37,5

Peito: 101 / 104,5

Tá, até ai tá certo. Meu amigo mediu 3x, e deu as mesmas medidas, então creio que tá tudo certo. Só que o problema é a minha dieta. Vocês devem tá pensando que tá tudo legal e pa, mas não tá. Eu não to conseguindo seguir aquela dieta lá em cima. Não bato o indice de proteinas do dia. Eu to precisando montar uma dieta nova. Tem um monte de alimentos que eu queria saber se posso comer, mas não sei aonde postar, já dei uma pesquisada, e não acho respostas pra isso, vou pesquisar mais pra ver se encontro algo, mas se alguém tiver disposto a me ajudar, comentar aqui em baixo por favor, ajuda muito. É muito chato entrar aqui em busca de alguma resposta, e não ter nenhuma kkk. Eu sei que sou um pouco folgado, mas ajuda eu :( kkkk. Bom galera, vou dormir já passo até da hora, tá ai um problema meu. Eu só acordava cedo quando eu ia surfar, como eu quebrei a minha prancha, não to mais indo surfa faz umas 3 semanas já. Eu só consigo acordar meio dia, tenho que regular meu sono. Mais uma barreira ai que tenho que conquistar kkk.

Link para o comentário

Começarei a acompanhar.

E essa chuva aí a caminho da academia hein?! Já passei por dias assim também, o jeito é não desanimar e enfrentar tudo.

Valeu mano!

To em um momento aqui meio pensativo, acho que vou mudar a dieta. Preciso retirar alguns alimentos que não tá dando pra comprar, e encaixar outros. Arrumar os horarios, e etc. Pra a dieta ficar 100%.

Ainda to pensando em comprar o whey da growth Supplements, eu não sei o que suplementar, acho que vou da uma pesquisada pra ver o que posso comprar. Mas minha renda é baixa, não posso comprar muita coisa. Eu to pensando no whey da growth pq vi que é barato, é confiavel. Ai da pra eu comprar todo mês e me ajuda complementar na dieta, pq nessa que ta no começo do meu diario, eu sei que não to batendo os macros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...