Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bah champ. Eu leio aki sempre que da.

Nos outros diarios tmb.

Mas tipo. Eh assim cara. Pensa q o diario eh TEU!

Faz pra ti. Iguinora os outros.

hahaha, vlw pelo apoio mano \o

cara, gostei do lance da balança, muito útil... Deve ser barato uma balança dessas, eu ja deveria ter comprado faz tempo.

Acompanhando aqui

Hahaha, eu peso sempre os alimentos. Mas eu já to meio que ciente da quantidade de alimentos, então é raro eu pesar agora. Eu já sei o tamanho certo dos filés de frango, a quantidade de batata doce, então eu sempre coloco um pouco a mais, pra tentar aumentar os macros. Porque eu tenho certeza que eu não bato o indice de proteina p/ dia. Preciso suplementar, pq minha mãe não aguenta ficar comprando muita coisa, então um whey ia ajudar bastante.

-----------------------------

Treino A:

PEITO:

Supino Reto 3x12 - 10kgs, 15kgs, 20kgs.

Supino Declinado 3x12 - 15kgs -

Fly Declinado 3x12 - 12kgs, 14kgs, 16kgs.

OMBRO:

Desenvolvimento com Halter - 3x12 - 9kgs

Elevação lateral - 3x12 - 6kgs, 5kgs, 4kgs ( fiz até a exaustão )

TRICEPS:

Paralela - 3x8

Triceps Testa - 3x12 - 4kgs, 5kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cutting ou bulking?

Se eu fizer cutting eu sumo heauheau, to em bulking, vai fazer 1 mês segunda-feira.

Mas eu acho que não to consumindo as kcals certas. Não to conseguindo banar a alimentação. Então acho que to meio que estabilizado. Segunda-feira eu vou me pesar, ultima vez que me pesei tava com 66,5. Foi 1 mês atrás. Vou ver segunda-feira como vou tá, se ganhei algum kilo.

Editado por Physique
Link para o comentário

Força ai guerreiro

Valeu cara, valeu mesmo!

E ai galera beleza? To felizão hoje, amanha vou ver meu primeiro evento de fisiculturismo, eu moro em São Vicente/SP, e o evento vai ser em Praia Grande/SP, eu vou ir lá assistir, o nome do campeonato é:

II TROFÉU PRAIA GRANDE IFBB DE MUSCULAÇÃO E FITNESS

Vai ter só os monsters lá, acho que nem vou consegui dormir, to ancioso pra crl kkk. Fiquei meio bolado de ir no começo, pq eu sou frangão, 31cm de braço, e ir em um evento de fisiculturismo é meio tenso kkkk. Mas como to planejando ir nesse evento a um tempo já, meti o foda-se. Ninguém nasceu gigante kkk. É isso ae galera, dps eu relato o treino, que to meio ocupado entrei só pra posta isso, vou prepara as refeições pra levar amanha, como vou ficar mt tempo lá, vou levar umas marmita pra comer, pq ficar sem comer é foda kkk. Pior que eu vou sem dinheiro nenhum, eu ia de bicicleta. Mas meu pneu tá furado, então nem dá, minha mãe vai me emprestar o cartão ai já da pra ir suave hehe.

Link para o comentário

Galera, cheguei do evento de fisiculturismo aqui, nossa senhora foi daora de mais.
Cheguei muito cedo no evento. Ele ia começar as 19:30, eu cheguei 14:30, kkkkkkkkkkk. Tudo isso de anciedade e medo de chegar tarde.
Primeiro, quando eu cheguei lá, fiquei com vontade de ir embora, nunca vi tanto monster na vida. Era mulher com o braço maior que o meu, uns monster com uns 43 de panturrilha, braço gigante, perna gigante, dorsal enorme. Nossa, e o pior, eu fui de regata, imagina eu, 31cm de braço, com regata. Fiquei tristão, tristão mesmo, com mó vergonha, geral passava na minha frente, e eu me sentia um bosta, nego passando dando risada, conversando com os amigos, e eu sempre achando que era comigo. Foi mó sensação ruim, mas depois eu fui me soltando,
Ai depois eu encontrei o dono da minha academia, o marilandio ponchet, ai comprimentei ele, e fiquei assistindo o evento, cheguei agora em casa, eu sai do evento era 10:45. Tenho altas fotos aqui, foi de celular por isso ta ruimzinho, e também tenho um vídeo de uma apresentação, que me arrepio velho, nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ganhei o dia vendo aquela apresentação. Até gravei, ta no celular aqui.

Link para o comentário

Eae galera, 1 mês de treino já. To felizão, não sei se eu vou me pesar, pra ve se ganhei algum kg. Ou se espero dar 3 meses. Não vacilei na dieta, eu posso ter não ingirido a quantidade exata que esta na tabela lá em cima, mas em todas refeições eu comi certo, pesando, igual a tabela. Unico problema que eu acho que deu, foi devido a falta de batata doce, as vezes não tinha leite. Será bom eu ir me pesar agora? Pra ve se ganhei algum kg nesse mês, pra ve se preciso ajustar a dieta?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...