Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae galera blz? To indo pra academia agora, não deu tempo de postar as alimentações porque hoje eu tive curso, e tava meio corrido, quando eu chegar da academia eu posto tudo, hoje é treino de perna haha. Uma dúvida minha, eu faço o Afundo no smith, pode ser? Mas eu faço sem step no smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: PERNA

Relato: Hoje o treino foi insano, claro que eu sou frango, pego pouco peso ainda, mas velho. Eu garanto pra vocês que esse é o meu limite por enquanto, o meu treino tá sendo hardcore. Hoje como nos outros treinos de perna eu sempre saiu da gym com ancia de vomito, quase desmaiei no caminho de volta pra casa. Foi hard kkkkkk, gostei gostei.

Agaixamento - Fiz com 20kgs de cada lado, 4x12, muito legal esse exercicio.

Leg 45 - 124kgs, 3x12 fiz certinho, e todo exercicio eu faço dentro do meu limite claro que priorizando a boa execução e sempre segurando na descida
Cadeira Extensora - 3X12 com 35kgs fiz me cagando esse, muito foda. Também gosto dele.
Afundo - Sempre fiz no smith, com 5kgs de cada lado, esse é o pior exercicio pra mim, eu morro nele, fiz 3x12
Cadeira Flexora - fiz 3X12 com 40kgs fiz me cagando esse, muito foda. Também gosto dele.

Link para o comentário

Treino A:

PEITO:

Supino Reto - 3x12 - Fiz normal, peguei 15kg de cada lado.
Supino Declinado - 3x12 - 15kg de cada lado, terminando a série todo fatigado
Fly Declinado 3x12 - fiz com halters de 12kg e a ultima série com 14kgs

OMBRO:

Desenvolvimento com Halter - 3x12 - Fiz com halters de 8kgs
Elevação lateral - 3x12 - Fiz alternando os pesos, segurando bastante na descida, fiz a primeira série com 6kgs, a segunda com 5kgs, e a terceira com 4kgs, sempre segurando a decida.

TRICEPS:

Paralela - 3x8 - Fiz 3x8, e ainda senti que dava pra fazer 9 nas 3 séries, mas tudo bem, aos poucos vou aumentando. Gosto de fazer paralela.
Triceps Testa - Tenho um pouco de dificuldades no testa, as vezes eu tenho a impressão que me cotovelo está indo um pouco pro lado, meu amigo diz que não, mas slá né... Fiz com 5kgs de cada lado.

Panturrilha:

Gemêos sentado 3x12 - Fiz com 50kgs a primeira série, com o calcanhar pra dentro. e o resto das séries com 40kgs

Panturrilha em pé - 3x12 - a primeira fiz com 70kgs, segurando em cima, e descendo de vagar. O resto das séries fiz com 60kgs.

Link para o comentário

Eae galera beleza, parei de postar aqui pq dei uma desanimada de ficar postando, e "olhando" que ngm acompanha e tal, mas tudo bem. Isso vai ser legal pra mim no futuro ver a minha evolução. Vou colocar os treinos aqui em baixo.

Treino B:

Barra Fixa - 4x6 - Bom, como sempre barra fixa me dando problemas. Terminando a série da barra fixa quase morrendo kkk. Mas tá tranquilo, eu gosto de fazer.

Puxador Arte - 3x12 - Esse aqui eu acho normalzinho, fiz com 40kgs, como sempre eu foco na fase excentrica.
Remada Baixa Triangulo - 3x12 - Mesma coisa, eu pego 40/45kgs e foco bastante na fase excentrica.

Barra Fixa Supinada - 4x6 - A barra fixa o terror huhauehauea, essa aqui eu sinto dificuldades só na ultima série, mas sempre termino.
Rosca Direta na Barra - 3x12 - Pego 5kgs de cada lado, pq eu já tentei aumentar, e meu cotovelo se move, então não estou pronto ainda, com 5kgs eu faço o exercicio corretamente, e ainda chego na fadiga no final.

Esse foi o treino de terça-feira, foi bem legal.

--------------------------------------------------

Agora é o treino de pernas de ontem, foi FODA. não sei pq o dia de perna é o que eu mais gosto, kkk.

Agaixamento - Fiz com 20kgs de cada lado, 4x12, e ontem eu coloquei aquele sinto lá, achei legal kk.

Leg 45 - 124kgs, 3x12 fiz certinho, e todo exercicio eu faço dentro do meu limite claro que priorizando a boa execução e sempre focando na fase excentrica
Cadeira Extensora - 3X12 com 35/40kgs, na ultima série eu botei 40kgs, e quando chegou no 9 eu tava falhando, ai meu amigo ajudou e fiz as 12.
Afundo - Sempre fiz no smith, com 5kgs de cada lado, esse é o pior exercicio pra mim. Uma duvida, eu fazer ele no smith, também é correto? Ontem eu fiz ele livre, achei uma leve dificuldade no começo pra me equilibrar, mas tudo bem. Fiz com halters de 9kgs
Cadeira Flexora - fiz 3x12 com 40kgs, e nossa senhora, na ultima série, eu tava soltando uns grito pqp. Parecia aqueles ogro do agachamento, foi daora meu parceiro de treino riu muito, pq como eu tava falhando, e comecei fazer mt força pra terminar a série, saiu uns gritinho do nada, tipo aqueles ogro kkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi legal o treino, sai meio tontinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...