Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala camarada,

Acompanhando seu treino aqui... vou utilizar pra tirar alguns parâmetros pro meu...

Falando nisso, você usa/usou algum programa/gerenciador pra fazer essas dietas?

abs

Opa, valeu cara. Então aqui no forum mesmo tem uma area pra fazer a sua dieta, tem um topico muito bom que ensina direitinho, unico programa que usei foi o excel e o site tabeladealimentos, lá na area de nutrição tem um topico que explica direitinho.

----------------------------

Alimentação pós-treino:

111g - de batata doce

70g - de feijão

50g - 1 Ovo cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje:

Treino A:

PEITO:

Supino Reto - 3x12 - Fiz normal, peguei 15kg de cada lado.
Supino Declinado - 3x12 - Primeira vez que fiz hoje, mas normal também, 15kg de cada lado
Fly Declinado 3x12 - fiz com halters de 12kg, normal ...

OMBRO:

Desenvolvimento com Halter - 3x12 - Fiz com halters de 9kgs ( Eu tenho medo nos exercicios de ombro, pois como sabem eu relatei lá em cima que tive uma ruptura de tendão no ombro, então eu meio que fico com medo nesses exc )
Elevação lateral - 3x12 - Fiz alternando os pesos, segurando bastante na descida, fiz a primeira série com 6kgs, a segunda com 5kgs, e a terceira com 4kgs, sempre segurando a decida.

TRICEPS:

Paralela - 3x6 - Como no treino passado não tive um desenvolvimento bom na paralela, eu diminui as repetições até se acustumar. Hoje fiz 3x6, mas na ultima bati 15 até a exaustão. No proximo treino eu aumento faço 3x8
Triceps Testa - Tenho um pouco de dificuldades no testa, as vezes eu tenho a impressão que me cotovelo está indo um pouco pro lado, meu amigo diz que não, mas slá né... Fiz com 5kgs de cada lado.

Hoje o treino foi bom, gostei bastante, principalmente na parte que eu vi meu ante braço inchado, eu sei que é só por alguns minutos, mas ficou daora auheauea. Falando nisso, eu tenho que encaixar exercicios de ante braço e trapézio, to pensando em colocar no treino B, é uma boa?

Link para o comentário

Ante braço inchado. Bah. Meu anti braço n cresce de jeito nem uma. Dai quand sinto o pump fico ja meio que pensando. "Bah. Bem que poria fica desse tamanho"

Kkk

Se ta cm pe atraz por causa do ombro n arrisca msm.

É assim mesmo kkkkkkkkkk, quando ele ficou inchadinho, eu falei pro meu amigo " crl bem que podia ficar assim em ", hahaha. Em relação ao treino do ombro, eu pego meio que leve no de ombro, mas eu tbm sei que todo exercicio pega o ombro, então eu nunca passo do meu limite saca? Como eu curto fazer os aparelhos contraindo o musculo(segurando na descida etc..) eu pego muito pouco peso as vezes. Eu me sinto melhor assim, do que pega mt peso, n fazer a execução correta, e correr o risco da cicatriz da ruptura abrir de novo ;x

Link para o comentário

Refeições de ontem e de hoje:

Ontem a noite:
140g de Batata doce

300g de Arroz Branco

100g de feijão

101g de filé de frango

-----------------------------

Hoje: pré-treino

102g de filé de frango

106g de feijão

80g de batata doce

salada livre

---------------------------

Agora, 30 minutos antes de eu ir pro treino, mandei 200ml de café puro.

Minha provavel refeição quando chegar do treino que já separei aqui na balança:

150g de batata doce
100g de feijão

salada livre

1 maça

Link para o comentário

Relato do treino de hoje:

Treino B:

Costas:

Barra Fixa - 4x6 - Então, hoje foi suave, fiz 4x6 tranquilo nas 3 primeiras, tudo certinho, só na ultima serie, que seria a 4, que quando chegou na quarta repetição, eu não tava aguentando mais, ai meu amigo me ajudou a subir e completar o exercicio.
Puxador Arte - 3x12 - Cara, tinha um cara lá atrapalhando eu fazer esse exercicio, fiquei bravo. O cara tinha uns 1,90 de altura no minimo, era meio retido, ele ficava no celular e descansava uns 2 minutos a cada série, fiquei muito bravo, eu fui perguntar pra ele, falta quantas? ele falou que faltava duas, ele ficou uns 6 minutos fazendo 2 séries, com 2 minutos de intervalo, nossa to mt puto kkkk. Quando ele acabou eu fui e fiz minhas séries normal. com 35/40 segurando a subida.
Remada Baixa Triangulo - 3x12 - 30/35, segurando a volta, bastante legal esse exercicio, gosto bastante.

Antebraço:

Rosca Pulso - Esse aqui eu gosto também, só acho meio hard tem horas que o pulso doi d+. Fiz com 4kg de cada lado na barra.

Rosca Inversa na maquina, que esqueci o nome :/ : Fiz com 10kg na maquininha que faz o crossover, esqueci o nome. proxima vez acho que vou trocar pela rosca martelo.

Biceps:

Barra Fixa Supinada - 4x6 - Como sempre com dificuldades na ultima série, sempre falhando na 4 repetição, ai eu termino com ajuda do meu parceiro de treino, mas ta bem legal.
Rosca Direta na Barra - 3x12 - Eu tava fazendo com 5kgs a outra vez que fiz esse exercicio, mas eu tava sentindo o cotovelo mexendo um pouco, então eu reduzi pra 4kgs, e fiz com o cotovelo praticamente imovel, e na ultima série, reduzi pra 3kgs, e fiz até a exaustão.

Trapézio:

Encolhimento com halters - 3x12, fiz com 12kgs, normalzinho, gosto bastante de fazer trapézio, quando o meu tiver crescendo vou ficar feliz pra crl, da mó presença kkkkkkk.

Panturrilha:

Panturrilha em Pé - 3x12 - Hoje eu inverti a ordem, como eu faço panturrilha 3x na semana, em vez de começar com o gemeos sentado, comecei com a em pé, faço x12, segurando bastante em cima, e dps que terminar até a exaustão.

Gemêos Sentado - 3x12 - Mesma coisa com o de cima, segurando bastante em cima, e dps que acabar até a exaustão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...