Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é só eu que faço isso, mas como comecei a pouco tempo, eu fico vendo vídeos e artigos na internet, em todo meu tempo livre. Eu to usando esse site como "instrutor" para eu aprender os movimentos corretos dos exercícios.
- http://www.trustsports.com.br/videos.php?id_audio=9
É sempre bom eu fazer isso né? Até pegar a pratica e gravar a execução correta. Eu faço isso todo dia, pra nunca esquecer.

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pré-Treino:

- 76g de filé de frango ( Não deu pra bater 100g, os 2 bifes que tinha só deu isso na balança. )
- 82 de Brócolis ( Brocolis tem toda quarta-feira, pq tem uma promoção no mercado que deixa o brocoles a R$1,50 ), então da pra pegar pro almoço e pra janta.

- 183g de feijão

Detalhe: Nessa refeição não botei o arroz devido a dica do colega lá em cima( que o arroz tem um alto IG ), Coloco o arroz na refeição pós treino? Ou fica só na ultima refeição mesmo?

Postado (editado)

Boaaaaaaaa tarde, acabei de chegar do treino de pernas, nossa foi o segundo treino mais hard da minha vida, quase cai duro na academia, deu tontura, ancia de vomito, nossa foi parecido com o primeiro, so que dessa vez foi um pouquinho pior, mas agora ja to suave, só foi enquanto eu fazia os treinos, vou relatar como foi o treino de hoje:

Leg 45º - 120kgs - fiz 3x12 nossa, quase soltei aquele peido monstruoso na ultima série, foi tenso. Gosto muito de fazer leg 45
Agaixamento - Foi minha primeira fez fazendo agaichamento, fiz a primeira série tranquilo com 10kgs de cada lado, depois eu botei 20kgs de cada lado e fui fazendo, na ultima serie depois de acabar o exercicio eu senti um pouco a lombar, tipo só foi dps de acabar o exercicio, dps passou, será que é pq foi a primeira vez que fiz?
Cadeira Extensora - Normal, fiz com 25kgs 3x12
Afundo - Nossa, esse aqui é segunda pior na minha opnião, eu meio que odeio e gosto dele, quase vomitei nele, eu faço ele no smith, serve? Fiz 1x12 e 2x8, com 5kgs de cada lado, sim é pouco, mas por enquanto é o meu limite MESMO nesse exercicio.
Stiff - Nossa, esse aqui eu fiz praticamente todo o exercicio errado, pretendo treinar em casa com um cabo de vassoura. Eu não conseguia descer sem dobrar os joelhos, e quando nao dobrava, a barra tava muito na frente, ou eu nao ficava com a coluna reta, foi uma desgraça, mas a ultima série eu consegui acertar algumas, foi 3x20 pq eu tava tentando aprender, foi com 5kgs de cada lado. Esse eu senti que tava errado pq em vez de sentir a parte posterior da coxa, eu sentia a lombar.
Gemêos Sentado - fiz normal, com 60kgs, segurando bastante em cima, e soltando devagar, e terminando a série explosão até a exaustão.
Panturrilha em Pé - mesma coisa, segurando em cima, descendo devagar, e terminando a série explosão até a exaustão.

Sai meio que triste por não completar o treino corretamente. Mas vamo que vamo! Minha alimentação eu já posto, ta no fogo, vou pesar e ja posto pra vocês

Editado por Physique
Postado

Kkk.

Ri cm a primeira frase so leg 45. Kkk

kkkkkkkkk, foi tenso mano. Fiquei em choque kkkkkkkkk.

------------------------------------

Refeição pós-treino:

123g - Feijão

101g - Brócolis

80g - 2 Ovos inteiros.

Postado

Ultima Refeição

350g de Arroz Branco

100g de feijão

123g de Brócolis

104g de Filé de frango.

Boa noite galera, se possivel olhem as minhas postagens anteriores e tirem umas duvidas minhas, valeu!

Postado

Eai galera, bom dia. Fiz uma receita aqui na primeira refeição do dia, e tá muito ruim pqp kkkkkk.

- 1 Gelatina proteica com cobertura de aveia, que eu vi aqui no topico ( Era de whey mas, como não tenho botei 60g de aveia ) O negocio ta muito ruim kkkkkkkkkkkkkkk, no começo tava comendo suave, agora que praticamente a gelatina acabou, só ta o gosto do leite e da aveia, tá foda...
- 3 Bananas

Postado

Refeição pré-treino

55g 1 Ovo Cozido
89g de Filé de frango
123g de feijão cozido
119g de batata doce

Eu fiz ja gelatina cm alto valor d proteina.
Coloquei gelatina sm sabor.
12g tm 10g d proteina. 4 pacotinhos. +gelatina cm sabor.
Coloquei 500ml d agua. Fico mt duro. Recomendo 1L pra mais.

Eu fiz uma gelatina diet normal de limão, depois joguei só a cobertura em cima, fico tipo uma agua em cima. Ficou ruinzão kkkkkk, comi a força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...