Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa mano eu vejo os diários por ai e me da uma saudade de comer pão francês >.< kkkk

Não sei quanto a sit financeira, albumina pode inflar algumas refeições com proteína e tem um custo x beneficio muito bom e não é tão cara.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano eu vejo os diários por ai e me da uma saudade de comer pão francês >.< kkkk

Não sei quanto a sit financeira, albumina pode inflar algumas refeições com proteína e tem um custo x beneficio muito bom e não é tão cara.

Acompanhando!

Eu to pensando em comprar mês que vem, porque esse mês tá apertado, minha mãe fez umas compras meio pesadinhas pra casa, ai eu to em duvida se compro albumina, whey, ou um hipercalorico, no caso iria comprar o da growth.

Poxa, Pão frânces é muito bom cara kkkk.

Valeu por acompanhar, obrigadão mesmo.

--------------------------------------------------------

Refeição das 23:00

- 102g de FIlé de fr ango

- 300g de Arroz Branco

- 100g de Feijão

- 1 Pão Francês ;x

Editado por Physique
Link para o comentário

Segunda Refeição - Eae pessoal que me acompanha, beleza? Como que tá indo a minha alimentação? Tem algo que eu tenho que tirar? Ou to comendo no horario errado? No caso esse Pão Frânces, eu vi em um video do leandro que o IG dele é alto, e seria melhor comer só a tarde, o que eu poderia comer de manha em vez do pão? Normalmente eu como banana, mas como acordei cedo hoje, já mandei pro estomago como podem ver na refeição anterior.

- 2 Pães Frânces

- 20ml de Azeite de oliva
- Oregano a gosto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...