Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai galera, to tristão pq vi um cara falando que comer muita banana faz mal. Porque vai me dar um pico de insulina mt grande por causa da frutose algo asiim, e eu como mt banana, MT MESMO, e ele falou pra eu comer 3 bananas no maximo p/ dia, e isso antes do treino. Isso é vdd? To tristão kkkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK.

Eae galera, parei de relatar pq sei lá, tava sem animo pra ficar falando, as mesmas coisas todos dias, e ngm comentava. Mas vou voltar a ativa. Hoje vai ser o dia que eu vou comprar os suplementos, e montar minha nova dieta. Pretendo comprar um Whey da growth, o bcaa da growth e um multivitaminico. Tá bom né?

Segundo os resultados do felix growth tá bom man, quando der coloca uma creatina aí pra ficar legal...

E esse negócio da banana não sei não mano HUAHUA pesquisa no google, mas tbm é foda, n pode comer nada hj em dia, nem fruta? Vai se ferrar HUAHUA manda banana sim que eu n to com porra nenhuma alta e ganhei muito peso comendo umas 6 bananas por dia, e sempre com aveia...

Editado por João Matteus
Link para o comentário

Boaaa galera! Acordei cedo hoje pra ir entregar curriculum, ai fui me pesar em uma farmacia lá e bati 67,5. Só que eu tava de tênis, e bermuda jeans bora a camisa. Eu acho que eu to pesando 66kgs, ainda. Nesses 2 meses não consegui pegar nenhum kg ;/ Isso é sinal que não to seguindo a dieta corretamente?

Link para o comentário

Galeraaaaaaaaaa, passei o meu objetivo de peito. To com 106 de peito. Vou da uma atualizada no diario quando tiver tempo, no momento to vendo como vai ser o meu treino novo, e queria saber se vcs poderiam me ajudar. Vou mudar de treino agora, que completei 2 meses, e montar outra dieta tbm, ja que meus suplementos tão pra chegar.

Link para o comentário

Ai galera, esse treino que eu montei aqui, não sei se tá certo, pois eu só fui juntando os exercicios. Tá bom?

lha ai galera, resolvi juntar uns exercicios. E deu nisso aqui:

Treino A:

PEITO:

Supino Reto
Cross Over
Fly Reto

OMBRO:

Desenvolvimento Halteres
Elevação Unilateral

TRICEPS:

Paralela
Francesa

PANTURRILHAS:

Gemeos em Pé
Gemeos Leg Press

Treino B:

COSTAS:

Barra Fixa
Serrote unilateral
Remada Curvada Pegada Pronada

TRAPÉZIO:

Encolhimento

BICEPS:

Chin Up
Alternada

ANTEBRAÇO:

Flexão de punho

Treino C

PERNAS:

Agachamento
Extensora
Sissy Squat
Stiff

PANTURRILHAS:

Gemeos em Pé
Gemeos Leg Press

Link para o comentário

Eae, Physique.(Sim estou falando cmg mesmo).
Bom, comecei meu treino novo. Eu gostei. Principalmente do cross over, mt foda. Vou relatar aqui como foi as cargas etc.

Treino A:

PEITO:

Supino Reto 1x15 3x12 - Comecei com 10kgs a serie pra aquecer. E depois fiz as 3x12 com 20kgs, na ultima serie precisei de ajuda no 9, ai fiz até o 12.
Supino Inclinado com halter - 3x12 Esse eu senti muita dificuldade, nunca tinha feito. Eu fiquei com a impressão que estava fazendo errado. Vou ver uns videos pra ter certeza, eu fiz com halters de 12kgs
Cross Over - 3x12 Fiz com 20kgs em cada lado do cross, achei mt foda gostei pra caramba

OMBRO:

Desenvolvimento Arnold - 3x12 com 6kgs gostei bastante tbm
Elevação Unilateral - 3x12 fiz com a primeira com 3kgs e depois as outas duas com 4kgs ( Sé loco, meu ombro ta fibrado kkkkkkkkkkk )
TRICEPS:

Paralela - A minha paralela, s2. Fiz com 10 kgs na cintura, 4x8 ( Fiz até um video, ta no celular do meu amigo, dps eu posto pra vc verem se eu to fazendo certo. )
Francesa - Fiz com 12kgs, gostei desse também a ultima serie foi sofrida.

PANTURRILHAS:

Gemeos em Pé - Fiz com 40kgs segurando bastante em cima, e descendo devagar. ( MATA D+ ) kkk
Gemeos Leg Press - Fiz com 100kgs.

Esse foi o treino que eu montei, particularmente eu gostei. Não sei se tem algum exercicio a mais sei lá. Só sei que eu segui a base do meu primeiro treino. A refeição eu to parando de postar, pq eu to comendo de tudo aqui em casa. Mas sempre com os filé, salada, gordura boa, etc tudo certinho. Mas o que tiver eu como, com execão de fritura, fritura eu não como. Quando chegar meus suplementos eu vou montar a dieta nova, e vou ver como meu corpo vai reagir.

Link para o comentário

Acompanhando aqui cara. Bons ganhos!

Gostei do treino, eu só mudaria o treino de peito faria ao contrário os exercícios:

Cross over

Supino inclinado com halteres

Supino reto

No treino de ombro eu trocaria a ordem também, primeiro Elevação lateral e depois o Desenvolvimento.

E no treino de Costas eu trocaria a Remada curvada ou a Remada serrote por Puxada pela frente na polia alta/pulley.

Mas é o que eu faria, se você gosta assim mantém :P

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...