Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

Boa galera, hoje treino foi insano. Me matei no supino, meu ombro onde tinha a ruptura do tendão começou a letejar eu fiquei em choque. Nossa, nunca me matei tanto como hoje no supino. Foi hard. To aquecendo com 15kgs, e fazendo 3x12 com 20kgs de cada lado.
O resto foi tudo normal, e eu gosto bastante também do desenvolvimento com halteres, é um dos exercicicios que eu mais gosto haha. To fazendo com 10kgs, ai a ultima eu fiz com 12kgs.
Depois foi triceps, e vou relatar o da paralela, que é outro que eu gosto tbm, fico contando os dias pra fazer paralela se eu tivesse 2 barra de ferro e cimento eu botava aqui na parede e montava uma kkkkk. Fiz uma de 12, outra de 10 e a ultima 9, to tentando fazer 12 nas 3 séries mas tá foda.

E tenho que confessar uma coisa, hoje agora que cheguei da escola(sai cedo). Minha irmã tava comendo paçoca, ai eu fui e comi uma. Como eu não faço dia do lixo, no dia do lixo eu como BASTANTE, tipo se tem macarrão, eu como MUUUUUUUUUUITO, não como gordura no dia do lixo que seria no domingo, ai como vi ela comendo aquela paçoca, eu comi uma só, faz tempo em que não como nada assim, desde que eu comecei a treinar, matei a sdds. Agora só mês que vem kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera, vou da uma postada aqui sobre a alimentação que eu to fazendo praticamente todo dia, eu to precisando montar outra dieta, definitivamente eu não to seguindo a que ta aqui no forum. Porém to comendo maioria dos alimentos que esta nela. Vou relatar o que eu comi ontem:

Ao acordar: 10 Horas da manha.

3 bananas prata com 2 colheres de sopa de aveia.

12:30 (pré-treino) To indo treinar 2:30, na vdd eu saiu de casa 2 horas, ai de caminhada são 30 minutos até a gym.

100g de batata doce

100g de filé de frango

100g de brocolis

e pepino a gosto.

Nessa refeição de cima, eu cortei o arroz branco, fiz certo? Não sei se foi aqui no diario mesmo, que me falaram pra tirar o arroz branco no pré treino.

Ai cheguei do treino 4:00, normalmente eu bato 1 hora, 50 minutos de treino, nunca passa disso.

250g de arroz branco

100g de batata doce

100g de brocolis

100g de feijão marrom aquele normal mesmo o brasileiro kkk

e pepino a gosto

Ai quando da umas 6:30 eu tomo um shake

de 3 bananas com aveia

300ml de leite desnatado

e 2 colheres de aveia em flocos

Ai como não como nada na escola, quando eu chego as 11:30

eu como a mesma coisa do almoço só que com arroz

300g de arroz branco

100g de filé de frango

100g de brocolis

o que restou de batata doce

e uns pepino.

E normalmente eu como uns ovos durante o dia também, como uns 4 ovos inteiros por dia.

Link para o comentário

Boaaa, cheguei do treino de perna. E nossa.... Quase que desmaiei na academia, eu tava tão morto, tão morto. Que na volta pra casa, eu quase sentei na calçada pra descançar. Como são 30 minutos pra chegar em casa apé, se eu tivesse sozinho nesse trageto eu ia morrer ctz, tava tropeçando em tudo kkkkkkkkkkkkkkk, FOI HARD. Hoje tentei aumentar os pesos, tava pegando 20kgs de cada lado no agaichamento, ai hoje eu botei +5kgs de cada lado, no leg também, botei 1 de 45lbs, e na ultima repetição da ultima serie quase que o leg volta em mim, minha perna começou a bambiar, nao tava conseguindo completar a amplitude correta do movimento, ai meus amigos empurraram o leg e eu botei a trava.
O afundo GZUS, é o pior pra mim, faço com 2 halters de 10kgs cada mão. E se é loco, esse eu faço pedindo pra sair, chego a quase sentar no chão quando acabo kkkkkkkkkk, mt daora

Link para o comentário

Acabei de comer 1 caixinha de morango que eu comprei, mt bom haha.

Eu to pensando em relatar que nem eu tava relatando no começo, mas um pouco mais detalhado. Vou postar fotos minhas no treino, acham que é uma boa? ou ja é franguisse? Vocês viram as minhas fotos que tirei?

Enfim, vou montar uma nova dieta com novos alimentos, pra eu seguir a risco. A RISCO MESMO! Essa que eu postei no começo do diario eu não to conseguindo bater o nivel de proteina, e já faz um tempo que não surfo pq minha prancha quebro, tenho que arrumar os macros. Se alguém tiver acompanhando vlw(achoquenãosóvizualizamenaocomentãonada) kkk. Mas vlw, é nois vamo bater aquelas metas lá em cima!!!

Link para o comentário

Eae galera, beleza? Faz um tempinho que não posto nada em haha.
Eaiii, hoje fui surfa mano, mó tempo que não surfo, desde que entrei na gym haha. Meus amigos vieram me chamar, ai não resisti, fui com a prancha quebrada msm. Tava 1 metrão, irado kkkk.

Enfim, a alimentação de hoje tá sendo meio zuada eu acho, de manha comi 4 bananas com aveia em flocos, e dps macarrão, BASTANTE MACARRÃO com molho de tomate e 2 filés de frango, dps disso eu fui surfar, ai comi em um quiosque lá na praia, que tava tendo uma festinha de um amigo, ele me viu e me chamou pra comer, lá eu comi por insistencia msm, se não ia fica chato, geral falando pra eu comer, e eu falando que não kkkk. Eu comi arroz branco, um monte de salada lá que eu vi, e uma farofa doida lá( não sei se pode comer farofa, mas como é domingo, acho que uma farofa não vai mata a dieta). Eles estavam me oferecendo carne, linguiça, bolo, sorvete, até coca, eu falei não kkkkkkkk, fica mó chato mano, geral fica insistindo e eu falando que não sei lá.. é estranho. Ai chegando em casa comi mais banana com aveia, 1 caixinha de morango, mais MACARRAO, dps 1 mamão inteiro, e 5 laranjas. Agora vou jantar, vou comer MAIS MACARRÃO, e 2 filés de frango.

Tipo, pessoal, eu como bastante fruta como deu pra ver, a qual ponto eu posso comer tantas frutas assim? Como normalmente 1 duzia de bananas e umas 6 laranjas por dia, e depende tbm do dia pq minha mãe as vezes ganha maça, pera, mamão da minha tia que não gosta de fruta, mas pega no trabalho dela.

Link para o comentário

Acompanhando aqui amigo... Vou roubar esses frango aee mano HUAHUAHUAHUA

KKKKKKKKKKKKKKK.

Eae galera, parei de relatar pq sei lá, tava sem animo pra ficar falando, as mesmas coisas todos dias, e ngm comentava. Mas vou voltar a ativa. Hoje vai ser o dia que eu vou comprar os suplementos, e montar minha nova dieta. Pretendo comprar um Whey da growth, o bcaa da growth e um multivitaminico. Tá bom né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...