Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
caramba, o que me chamou a atençao além da gordura foi q qtd de calorias. Isso é pra aqueles pequenos? :o

Não, é uma unidade grande, aqueles maiores e industrializados.

A noite vou postar a tabela nutricional dos pequenos e caseiros. Os níveis de gordura e calorias são bem menores e a quantidade de proteína são maiores.

Eu até poderia comer tranquilamente, sou magro, mas quero manter meu IG baixo/médio durante o dia todo, pois consumia muito carboidrato de alto IG. Meu pâncreas deve estar um bagaço...

Substitui os pães de queijo por iogurte com mel. É a única saída para meu lanche da tarde, tendo em vista que estou abarrotado de pães integrais.

Postado
depende do seu biotipo né ;)

e fase do treino

treino de manhã pq trabalho a tarde

meu biotipo? sou magro, tentando crescer kkkkk

eu como depois do almoco as 16 horas (almoco as 13)

Não, é uma unidade grande, aqueles maiores e industrializados.

A noite vou postar a tabela nutricional dos pequenos e caseiros. Os níveis de gordura e calorias são bem menores e a quantidade de proteína são maiores.

Eu até poderia comer tranquilamente, sou magro, mas quero manter meu IG baixo/médio durante o dia todo, pois consumia muito carboidrato de alto IG. Meu pâncreas deve estar um bagaço...

Substitui os pães de queijo por iogurte com mel. É a única saída para meu lanche da tarde, tendo em vista que estou abarrotado de pães integrais.

Ufa, melhor pq o que eu como é dos pequenininhos

Postado
vc pode comer pao queijo pq é magro, agora só pao de queijo atarde dai já é pedir pra catabolisar

rs

olha só minha dieta:

lanche

treino

lanche pre-treino

almoco

lanche

lanche

talvez janta

ela ainda não esta 100%

Postado

A tabela nutricional do pão de queijo PEQUENO (35 g = 1 unidade):

92 kcal

13 g Carboidratos

2 g Proteínas

4 g Gorduras Totais

Ingredientes: Polvilho, Queijo, Ovos, Leite, Margarina e Sal.

De fato é muita gordura pra 1 unidade só... chego a comer 20 de uma vez só.

• 5 anos depois...
Postado

Desculpa o up, estou querendo secar e definir, principalmente o abs.

Estava com 10% de bf no final de janeiro. Sempre trago marmita pro trabalho, com coisas leves, grelhado, ovos e coisas bacanas pra comer.
Hoje precisei ficar até mais tarde no trabalho, não deu para ir almoçar na hora e para não ficar um grande tempo em jejum, comprei um pão de queijo no bar aqui da frente.

É tão zuado assim pra definição, UM pão de queijo no meio de uma dieta bem regradinha? É melhor comer, mesmo sendo pão de queijo do que ficar longo período e passar fome, certo?

Postado (editado)

Desculpa o up, estou querendo secar e definir, principalmente o abs.

Estava com 10% de bf no final de janeiro. Sempre trago marmita pro trabalho, com coisas leves, grelhado, ovos e coisas bacanas pra comer.
Hoje precisei ficar até mais tarde no trabalho, não deu para ir almoçar na hora e para não ficar um grande tempo em jejum, comprei um pão de queijo no bar aqui da frente.

É tão zuado assim pra definição, UM pão de queijo no meio de uma dieta bem regradinha? É melhor comer, mesmo sendo pão de queijo do que ficar longo período e passar fome, certo?

Lógico que um pão de queijo não vai zoar seus resultados.

Quando entramos pra esse 'mundo' é normal achar que qualquer coisa vai estragar nossos resultados, mas com o tempo você vai aprender que não é bem assim que o corpo funciona. hehe
Você poderia ter comido uns 30 pães de queijo de uma vez que ainda assim não teria uma diferença significativa, no máximo uma retenção (que sairia em 2 dias) e um pouco de gordura dependendo do contexto da dieta.
Mas relaxa cara, como eu já disse, logo vc vai perceber que é bem mais difícil do que imaginamos estragar nosso resultado.

Editado por leonardooosouza
Postado

Se for vc que vai fazer pode ser um bom alimento, pois a base é polvilho (proveniente da mandioca), manteiga (no lugar do óleo), leite gordo, sal, queijo minas (de preferência queijo canastra). Ter gordura e proteina faz o I.G do polvilho cair. Fica bom se fizer, abrir ele ainda quente e colocar cotage com sal. 

Mas como ja foi dito, não vai ser um dia de pães de queijo industrializados que vai ferrar sua dieta, vai ganhar retenção, e um pouco, bem pouco mesmo de gordura, dependendo da sua rotina e dieta. Não fazendo um hábito, ainda mais industriais ta de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...