Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

shape tá legal mano bf tá baixo, vai crescer e ganhar uma densidade boaa !! quanto de altura ?

edit: abdome tá show, tu treina ele ou é genética mesmo kk ?

treino, mas é genetica msm, sempre tive os músculos sob a gordura. 177cm manim vlww

esse shape ai seu mano chegou natural ou já fez ciclos ?

to ciclando tem 4 semanas manim, já usei clembuterol e continuo usando

Postado (editado)

treino, mas é genetica msm, sempre tive os músculos sob a gordura. 177cm manim vlww

to ciclando tem 4 semanas manim, já usei clembuterol e continuo usando

tu já teve muita gordura foi ? antes desse ciclo vc já tinha feito algum na vida ?

edit: outra pergunta antes de começar esse ciclo vc já tava com o shape mais ou menos assim ?

Editado por marcelo007
Postado

Comprei clembuterol tbm, meu objetivo é secar beem esse ano, pra ano que vem fazer dieta e treinar hardcore e ciclar final do ano que vem... Boa sorte aí mano, tô acompanhando

Postado

tu já teve muita gordura foi ? antes desse ciclo vc já tinha feito algum na vida ?

edit: outra pergunta antes de começar esse ciclo vc já tava com o shape mais ou menos assim ?

o mano já estive bem gordinho antes do clemb, olha só. aqui antes de dieta e clemb, só na cachaçada e doces \/602717_482811861808385_416187274_n.jpg

aqui com clemb+dieta em mais ou menos 4 meses, sem uso de ae´s

1044237_473248536098051_1494528636_n.jpg

é a primeira vez que estou utilizando ae´s. vamo que vamo valeuuu

Postado (editado)

o mano já estive bem gordinho antes do clemb, olha só. aqui antes de dieta e clemb, só na cachaçada e doces \/602717_482811861808385_416187274_n.jpg

aqui com clemb+dieta em mais ou menos 4 meses, sem uso de ae´s

1044237_473248536098051_1494528636_n.jpg

é a primeira vez que estou utilizando ae´s. vamo que vamo valeuuu

pow kra realmente deu uma boa secada e ganhou uma massa magra, até difícil de acreditar que estava sem Aes ai kk ! quando estava gordinho já treinava ? então no caso esse é seu primeiro ciclo ?

essa sua foto do perfil é recente ? vc já estava ciclando ?

Editado por marcelo007
Postado

pow kra realmente deu uma boa secada e ganhou uma massa magra, até difícil de acreditar que estava sem Aes ai kk ! quando estava gordinho já treinava ? então no caso esse é seu primeiro ciclo ?

essa sua foto do perfil é recente ? vc já estava ciclando ?

po mano valeu ae pelo elogio, é bom ver que tanto esforço tem trazido resultados

mano ja treinava gordinho sim, treino tem uns 3 anos já, mas nunca tinha me preocupado com alimentação. é o primeiro contato com aes sim bro. essa foto esses dias, bem recente tava com 4 semanas de drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...