Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-10 Boldenona + Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

li inteiro, concordo com o que vc falou

todo mundo exibe que tem pra exibir, seja rosto, cabelo, altura, carro, inteligencia, celular, musculos...

seus abdominais obliquos estão bem pra trás em relação ao 6-pack

e as vadias adoram os obliquos, então bora aumentar o treino dos obliquos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li inteiro, concordo com o que vc falou

todo mundo exibe que tem pra exibir, seja rosto, cabelo, altura, carro, inteligencia, celular, musculos...

seus abdominais obliquos estão bem pra trás em relação ao 6-pack

e as vadias adoram os obliquos, então bora aumentar o treino dos obliquos

desculpe a ignorância man kkkk, quais são os obliquos ? e quais exercícios pegam melhor eles ?

obs: ainda tenho gordura abdominal, essa pochete em cima da rola

Editado por flavianojr
Link para o comentário

pora manim, to segurando a dieta, nada de fazer bulk usando desculpas pra comer qualquer lixo, como normalmente arroz, frango, batata doces, aveia, leite, café, adoçante, ovos inteiros. é isso o que como na dieta, supro os micro nutrientes com polivitaminico.

pesei hoje to com 86,5. pra mim está ótimo, 6 semanas de ciclo.

perna é o caralho viu, to um pouco definido nos braços e barriga, mas nas pernas não aparece nenhum risquinho kkkk que merda

mas vamos com fé ae, boa sorte pra nós.

tirando uma onda sem camisa num show aqui na cidade kkkkkkk

é impressionante, quando vc é gordo e liso como eu sou, vc não tem uma auto estima elevada, quando vc começa a notar a diferença no seu corpo, e vc consegue mostrar isso, vc se sente muito bem. e daí que seja exibicionismo, o que não é?

carro, dinheiro, 900cc, som alto, tudo isso é exibicionismo. quem tem o que exibir, faça. isso não tem haver com humildade e sim com falsa modéstia.

1157743_501915929888014_1658343011_n.jpg

mano tá giga veio ! nessa foto saiu com o braço giga, ta com quanto de braço ? uma duvida aqui bold Equi-boost são quantos mg por ml ? conseguiu de loja veterinaria mesmo foi ?

Link para o comentário

Texto bom aquele, haha, penso seriamente em mandar apenas testo, 8 semanas de propionato, dizem que é bom para um cutt, já que minha bf estagnou, vou tentar umas dieta diferentes para ver no que da, a respeito das pernas, até onde eu sei mulher gosta de pernas grossas, eu tenho 62cm de perna, não é riscada mas é dura, mulher gosta tbm =P

Link para o comentário

mano tá giga veio ! nessa foto saiu com o braço giga, ta com quanto de braço ? uma duvida aqui bold Equi-boost são quantos mg por ml ? conseguiu de loja veterinaria mesmo foi ?

man a foto rouba vc tá ligado né kkkkkk to com 41 frio man, tenho bíceps fraco mas o tríceps é razoável. a equiboost é 50mg man. sim, com um vet brother

obliquo é o musuclo abdominal lateral

mano valeu vou tentar trabalhar isso ae, também preciso perder uma banha na pança que tá fodaaaaaaaa,

Texto bom aquele, haha, penso seriamente em mandar apenas testo, 8 semanas de propionato, dizem que é bom para um cutt, já que minha bf estagnou, vou tentar umas dieta diferentes para ver no que da, a respeito das pernas, até onde eu sei mulher gosta de pernas grossas, eu tenho 62cm de perna, não é riscada mas é dura, mulher gosta tbm =P

mano reza a lenda que a testosterona é ótima pra queimar gordura em. com certeza mano, quanto mais partes que impressionam melhor, não há dúvida. mas perna é foda em lol

Também não acho falta de humildade nem mostrar ser superior. Apenas o reflexo da dedicação. O que estás achar do ciclo? Sem retenção ou com alguma?

Tá bem foda o shape mano :)

mano to curtindo, apesar de achar que ainda não atingiu o ápice das drogas. vou entrar com dianabol possivelmente na décima semana, o ciclo já decidi, vou estender a perder de vista lol. quanto a retenção man, estou tendo, porém bem pouco eu acredito.

Link para o comentário

A partir de qual semana comecou a dar resultado a bold?

o mano já estive bem gordinho antes do clemb, olha só. aqui antes de dieta e clemb, só na cachaçada e doces \/602717_482811861808385_416187274_n.jpg

aqui com clemb+dieta em mais ou menos 4 meses, sem uso de ae´s

1044237_473248536098051_1494528636_n.jpg

é a primeira vez que estou utilizando ae´s. vamo que vamo valeuuu

Affff tu tava top d+ ja!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...