Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, bold eu paguei 231,00 cada 50ml, mas custa nas agropecuárias em média de 280~310 reais. Dura eu pago 9~10 conto cada, depende da farma. Em anabols da mais ou menos 660 conto. Proteções e despesas com aplicações vai sair a mesma coisa praticamente.

putz

você consegue mais duras por esse preço, cobrando um valor a mais em cima pra me passar?

cara seria bom!

Postado

putz

você consegue mais duras por esse preço, cobrando um valor a mais em cima pra me passar?

cara seria bom!

Cara, não sei, eu comprei por que pedi pra um vet receitar pro meu "cavalo", daí ele disse que tinha cadastro e tals na biovet, pediu pra mim sem cobrar nada, veio com preço de custo. Não se se ele faria novamente. No shopping do campo vende por 286,00. Só precisa de receita, e cá entre nós, receita vet é bem fácil de conseguir.

Postado

Cara, não sei, eu comprei por que pedi pra um vet receitar pro meu "cavalo", daí ele disse que tinha cadastro e tals na biovet, pediu pra mim sem cobrar nada, veio com preço de custo. Não se se ele faria novamente. No shopping do campo vende por 286,00. Só precisa de receita, e cá entre nós, receita vet é bem fácil de conseguir.

pode crer

eu to paquerando as duras :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...