Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz galeira, vou postar aqui minha dieta de cutting que eu vou fazer, deem aí uma olhada e digam o que ta ruim e etc...

Eu treino entre as 4 e as 6 da tarde, eu acho que o pos ta podre mais num sei o que por nele...

Eu mando salada no almoço e na janta, e com azeite por isso é que ta a faltar umas qnts gramas de gordura aí...

Vou começar a fazer cutting amanha, eu como +/- 3500 por dia vou baixar pra 3200 e vai indo assim até chegar na dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU3MzE=

Vou usar chá verde e beber bastante café ja que n posso comprar em capsula, tou pensando em mandar um termogenico no ultimo mes, o que acham melhor lipo 6 uc ou oxy elite pro?

Tou com 85kg quero chegar pros 72, tou a prever 3-4 meses de cutting

Bf:20-22%

Braço:37,5

Perna:64

Altura: 1,69

Editado por Jok3d
Postado

nao da pra ver a dieta...

depende. eu acho melhor o Oxy ( nunca usei)

tem q ver ai. mas o q vai fazer mesmo perder a gordura é dieta e aerobicos.

Postado

Ja arrumei o topico, ja da pra ver a dieta, foi erro meu, enganei a copiar o link...

Eu sei cara, só vou dar um termo no ultimo mes conforme os resultados, mais por agora vou só baixar as kcals na dieta e depois qnd nao puder baixar mais jogar um aej e hiit, vou vendo conforme a gordura que vou queimando

Postado (editado)

queria saber o pq das pessoas fazerem esse "HIT".

pra mim o que queima gordura é deficit calorico.

acho q devia baixar mais os cabos, e aumentar a godura.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

Sim a gordura eu disse que falta aí, mais eu como salada com azeite e pronto ja vai dar umas 30g a mais de azeite... claro que vai ter deficit né , ai ja ta com ums 600 de deficit, eu vou fazer HIIT pra queimar umas kcals extras só isso

eu ja vi isso de tirar carbos mais n sei onde tirar... onde que tu recomenda pra tirar carbos e meter gordura?

Editado por Jok3d
Postado

to tomando oxyelite a 10 dias, mais to com uma dieta e uma rotina boa de treinamento cara to gostosando dos resultados viu. se eu fosse você ia de oxy se a dieta e a suplementação tive boa você nao vai perder massa magra não.

Postado

Supplemento só whey mesmo, o resto eu tiro da comida... vou usar tambem multivitaminico e de resto ta bom...

Acho que vou pelo oxy mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...