Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por enquanto eu ainda não faço com peso por isso essa quantidade por exemplo 4x20,4x30...

É mais pra ter resistência mesmo e enquanto estiver definindo está bom.Depois q eu sentir que não estiver mais dando efeito eu começo a pegar uns pesos.

mas cara, isso eh da tua cabeça, fazer isso nao define ... vc só ganha resistencia mesmo, oq vai definir é vc ganhar musculo, e fazer dieta para perder a gordura que ta por cima do teu abd, ai vai aparecer os gomos ;)

Postado

mas cara, isso eh da tua cabeça, fazer isso nao define ... vc só ganha resistencia mesmo, oq vai definir é vc ganhar musculo, e fazer dieta para perder a gordura que ta por cima do teu abd, ai vai aparecer os gomos ;)

Então como seria treino para definição com pesos? e quais exercícios? Quantos?

Postado (editado)

oi?

11039572.jpg

pessoas on fire não cabem nessas regras basicas, em relação a alimentos integrais acho que tem a ver com o carboidrato complexo e simples e o ig do alimento

Editado por LVM
Postado (editado)

Então como seria treino para definição com pesos? e quais exercícios? Quantos?

Meu treino de abdomen é: Aquele tradicional 5x30

Abdominal Obliquo: 4x20

Abdominal cruzado: 4x20

Abdominal na bola suiça prendendo os pés: 4x20

Isso nas 3x por semana q vou.

PRIMEIRO: não existe treino pra definição.

SEGUNDO: o abdômen é um músculo como qualquer outro, então ele precisa de descanso também.

TERCEIRO: se ele é um músculo, ele precisa de sobre-carga para crescer.

QUARTO: faça poucas repetições com carga.

QUINTO: primeiro você desenvolve os músculos, depois você perde gordura e eles vão estar lá, definidos!

ULTIMO: osso não da pra definir, o que da pra definir é músculo, então primeiro desenvolva eles ;)

Editado por Nephilim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...