Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara essa dieta é para emagrecer e eu não quero isso se não eu sumo do mapa.E meu foco agora é a musculaçãoe se eu fizesse essa dieta com certeza operderia muito na musculação já que consumo bastante proteínas e carbo

Postado

Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado . :)

Postado (editado)

alimentos integrais nao ajudam a perder gordura, a nao ser que o que se esteja levando em conta seja a saciedade e, consequentemente, a reduçao da fome e da impulsao por comida

o que ocorre é que alimentos integrais, por conterem fibras, facilitam o transito intestinal, e ir regularmente ao banheiro pode dar a impressao de estar com o abdome menos 'inchado'

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Dieta saudável , opte por alimentos integrais , pois eles impedem o acumulo de gordura nessa região.

Treine abdômen , hipertrofie ele que ja sai =)

Isso ai merece o perolas cara, mas eu nao vou mandar pra la.

hehehe

Postado (editado)

é tão simples cara...

se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está.

vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura.

outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada".

Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos.

No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso ;)

Editado por Nephilim
Postado

Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado . :)

[email protected]
Postado

é tão simples cara...

se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está.

vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura.

outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada".

Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos.

No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso ;)

Por enquanto eu ainda não faço com peso por isso essa quantidade por exemplo 4x20,4x30...

É mais pra ter resistência mesmo e enquanto estiver definindo está bom.Depois q eu sentir que não estiver mais dando efeito eu começo a pegar uns pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...