Neves16 Postado Julho 8, 2013 às 14:22 Autor Postado Julho 8, 2013 às 14:22 Fontoura tbm não sei mas por enquanto está funcionando Mr floyd mas com a musculação e abdominais já se perde gordura? (Por igual)
Neves16 Postado Julho 8, 2013 às 14:45 Autor Postado Julho 8, 2013 às 14:45 Cara essa dieta é para emagrecer e eu não quero isso se não eu sumo do mapa.E meu foco agora é a musculaçãoe se eu fizesse essa dieta com certeza operderia muito na musculação já que consumo bastante proteínas e carbo
[email protected] Postado Julho 8, 2013 às 15:16 Postado Julho 8, 2013 às 15:16 Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado .
Neves16 Postado Julho 8, 2013 às 15:18 Autor Postado Julho 8, 2013 às 15:18 Então cara o tempo de repouso é bom.Treino 3x por semana e faço 4 exercícios diferentes para diferentes regiões abdominais.
TheyCallMePeter Postado Julho 8, 2013 às 15:24 Postado Julho 8, 2013 às 15:24 (editado) alimentos integrais nao ajudam a perder gordura, a nao ser que o que se esteja levando em conta seja a saciedade e, consequentemente, a reduçao da fome e da impulsao por comida o que ocorre é que alimentos integrais, por conterem fibras, facilitam o transito intestinal, e ir regularmente ao banheiro pode dar a impressao de estar com o abdome menos 'inchado' Editado Julho 8, 2013 às 15:24 por TheyCallMePeter
Jucilan Lima Postado Julho 8, 2013 às 15:28 Postado Julho 8, 2013 às 15:28 Dieta saudável , opte por alimentos integrais , pois eles impedem o acumulo de gordura nessa região. Treine abdômen , hipertrofie ele que ja sai =) Isso ai merece o perolas cara, mas eu nao vou mandar pra la. hehehe
Nephilim Postado Julho 8, 2013 às 15:33 Postado Julho 8, 2013 às 15:33 (editado) é tão simples cara... se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está. vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura. outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada". Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos. No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso Editado Julho 8, 2013 às 15:33 por Nephilim
abomai15 Postado Julho 8, 2013 às 15:34 Postado Julho 8, 2013 às 15:34 Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado . [email protected]
Neves16 Postado Julho 8, 2013 às 20:25 Autor Postado Julho 8, 2013 às 20:25 é tão simples cara... se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está. vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura. outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada". Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos. No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso Por enquanto eu ainda não faço com peso por isso essa quantidade por exemplo 4x20,4x30... É mais pra ter resistência mesmo e enquanto estiver definindo está bom.Depois q eu sentir que não estiver mais dando efeito eu começo a pegar uns pesos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora