Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entaum eu percebi a minhas panturrilhas e meus antebraços sao muito desproporcionas a minha perna e meu braço ...tenho 60cm de perda e 36 de panturrilha e 36,5 nos 2 braços e 29cm num antebraço e 28 no outro , isso pq treino antebraço junto com biceps ,faço 2 bra biceps e 2 pra ante no msm dia , a panturrilha q eh foda pq aqui na academia so tem aquele banquinho pra fazer panturrilha...oq posso fazer pra panturrilha e o antebraço acompanhar ou ate crescer mais rapido q a perna e o braço?? lembrando q faço pra panturrilha so 4x20 no banquinho ate a fadiga e pra antebraço 4x10 rosca inversa e 4x10 rosca punho .

Publicidade

Postado

o antebraço não me parece tão desproporcional mas as pernas sim.

treine-os 2 vezes na semana.tente uma semana fazer bastante carga e pouca repetição e na outra semana o inverso.

ve qual se adapta melhor.abraço.

Postado

entaum faço no baquinho e no leg pra panturrilha 4x20?? e tpw no leg eu nao consigo fazer direito pq minhas pernas nao ficam muito retas pq so meio travado -.-

Postado
entaum faço no baquinho e no leg pra panturrilha 4x20?? e tpw no leg eu nao consigo fazer direito pq minhas pernas nao ficam muito retas pq so meio travado -.-

Minhas pernas ficam semiflexionadas quando faço no Leg. Se deixá-las muito retas sinto muito os joelhos.

Postado

rsrsrsrs ...panturrilha é didficil msmo d cresce..pelo menos no meu caso tb é assim ...c tu c axa desproporcional ,imajina eu q tenho 64 c coxa e 36 tb d panturrilha.... hahahahaahh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...