Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, ontem fiz um dia do lixo, durante o dia apenas comi um sorvete diet na hora do almoço, e de noite fui para um rodizio de carne (e sushi). De sushi, acho que comi umas 15 peças, mas exagerei MUITO na carne e camarao, enfim, creio que ingeri 8 mil calorias (praticamente tudo de proteina e gordura). minha TMB é aprox 3 mil calorias, entao fico com uma duvida:

será mesmo que essas 5 mil calorias extras (repetindo, praticamente TUDO de proteina e gordura) foram todas absorvidas e transformadas em gordura?

Outra duvida, passei 45 dias sem dia do lixo, e agora faço 1 por semana, essa quantidade está certa, ou deveria fazer a cada 10, 15 dias, ja que sou endo e tenho muita facilidade para engordar?

Publicidade

Postado

Cara , geralmente do meio pro final do cutting se faz dia do lixo de 10~15 dias.

E mano , claro que isso seu corpo absorveu , eu também ja passei por isso , no outro dia da uma puta sensação de arrependimento né , é foda kkk

Postado

Duvido muito que tenha comido quase 8 mil kcal só de carne...

Considerando que vc tenha comido só carne gordurosa, imaginemos que a cada 100 gramas tenha 28 de proteína e 20 de gordura (to botando mais que o normal)

Vamos supor que vc comeu 1 kg de carne...

Isso daria 1120 kcal só de proteína + 1800 kcal só de gordura = 2920 kcal

Agora, se você comeu 3 kgs de carne, você é um monstro

Nego força a barra hein...

This.

Postado (editado)

Duvido muito que tenha comido quase 8 mil kcal só de carne...

Considerando que vc tenha comido só carne gordurosa, imaginemos que a cada 100 gramas tenha 28 de proteína e 20 de gordura (to botando mais que o normal)

Vamos supor que vc comeu 1 kg de carne...

Isso daria 1120 kcal só de proteína + 1800 kcal só de gordura = 2920 kcal

Agora, se você comeu 3 kgs de carne, você é um monstro

Nego força a barra hein...

cara, como MUITO, voce nao tem noçao. Sou endomorfo, sempre comi muito com facilidade..

acho que nao cheguei aos 3 kg de carne nao, mas comi salmao tbm (muita gordura boa) e camarao ao alho e oleo( gordura tambem).

Resumindo, dessas 8 mil, umas 2500 foi de proteina, umas 800 de carbo e o resto de gordura..

mas fica a duvida, todo esse excesso (mais ou menos 5 mil calorias) foi transformado em gordura, ou o corpo pode nao ter absorvido tudo?

Editado por joaofelipegurjao
Postado

eu ja comi umas 13.000 cal em um dia... em dias de alastrar, mas hoje em dia nao faco mais isso... nem se tivesse garantia de nao ganhar gordura depois KFOPADSKFPODAS

mas foi rodizio no almoco, pizza no jantar... doces durante a tarde... sobremesas... cafe da manha estilo americano...panquecas e bacon...

eu tenho uma compulsao absurda.. soh nao como mais por peso na consciencia hahaha pq se pudesse era 7000 cal/ dia facil [claro que nao limpas, antes q me perguntem]

Postado

Nem acho tão difícil de bater 8k de caloria (http://www.youtube.com/watch?v=vqSlIrjxnDo).

Mas respondendo a pergunta, é uma simples questão de aritmética: se tu obteve saldo calórico, ganhou gordura, se conseguiu déficit, perdeu gordura. CLARO que não é tudo, mas essas variáveis nem vale a pena calcular. Mas é triste assim mesmo, se tu comeu isso tudo, vai penar igualmente pra perder. Não vai ser mais fácil só porque comeu tudo em um dia não. Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...